domingo, 2 de outubro de 2011

II Trail “Terras do Grande Lago” – Alqueva>Amieira>Portel

Corri hoje em Portel no II Trail Terras do grande Lago. Participei na prova de 35 Km, tendo sido o primeiro classificado da geral. No sector Feminino, a vencedora foi Ana Margarida, do Alvitejo.
Geral Masculina

Tomar 4 da manhã… a caminho de Portel
De carro fui para o Alentejo, ainda cheguei antes do Sol nascer ao local de concentração. Depois fui no primeiro autocarro, pelas 8 horas já estava em Alqueva. O calor já se começava a fazer sentir. Para esta prova, tinha definido como “regra de ouro”, a boa hidratação, devido às altas temperaturas.

Aos 10 km

A corrida correu com normalidade, sem loucuras e com uma boa gestão do esforço. Fiquei muito satisfeito com o meu desempenho.
Pato Bravo e Abutre em Portel!




Agradeço a todos os Amigos as manifestações de apoio. Um obrigado especial para os que prescindiram desta bela prova, para estarem na organização a apoiar os atletas.

Classificações

Classificação 35 Km

4 comentários:

Filipe Fidalgo disse...

Amigo, Mota.
Muitos Parabéns pela Excelente Vitória.

Um grande Abraço.

Unknown disse...

Ola Luis Mota;

Que bela prova hein!,
Estas em forma e continua assim.
Forca....!

Um abrco dos Xavier's

António Almeida disse...

Parabéns amigo, incrível a tua prova.
Belo pódio com 3 atletas que são uma referência para todos.
Abraço do teu amigo corredor.

mariolima52 disse...

Luis

Uma vitória absoluta, tanto no escalão como na geral demonstrando que, neste momento, Alqueva no pódium em 1º só conhece uma pessoa em duas edições deste Trail... Tu.

Nada mais há a dizer, um campeão é um campeão seja aqui seja na Moita e com uma corrida super (e ainda te enganaste pelo caminho) lá foste de novo o primeiro.

Parabéns!