sexta-feira, 5 de agosto de 2016

Caldas Ultra Trail 2016

Disputado no passado dia 31 de Julho no Nadadouro, Caldas da Rainha, por ocasião da Festas da localidade, o Caldas Ultra Trail. Eram três as distâncias, 15Km, 25 Km e 55 Km.
CUT 55Km

O tomarense Luís Mota foi o vencedor da prova de 55Km, com 1700D+, com o tempo de 5h:24m:41s.
Esta foi a opinião do atleta:
Luís Mota no CUT

“Já esperava um bom evento, superou as minhas expectativas.
A rapaziada do “Não fazemos nem mais um quilómetro” e a Associação do Nadadouro estão de parabéns. Excelente evento, bonito percurso, gente hospitaleira. Gostei bastante.
Participei na prova de Ultra, com a distância de 53 km. Percurso variado, com a companhia do mar e o calor dos voluntários, espalhados pelo percurso. Muitos Amigos presentes, alguns que não via há anos o que enriquece e valoriza o nosso dia.
No final fui o primeiro classificado da geral, seguido do Paulo Miranda e do João Faustino, dois atletas pelos quais tenho um afeto especial. Se o Paulo é um companheiro de aventuras e um bom organizador de provas, que nunca se esquece de mim, o João, há 3 anos, na UMA, quando estava para cortar a Meta olhou para trás e verificou que eu estava “morto”. Recuou e veio buscar-me para juntos concluirmos os 43 km na areia. A única situação errada é que apesar do nosso tempo ser igual colocaram-me à sua frente uma posição. Grande amigo, este rapaz.
Termino assim o mês de julho e amanhã já começa agosto”

Sem comentários: