quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Sérgio Silva e Jéssica Augusto vencem 23ª Meia Maratona de Ovar

Sérgio Silva, do Maratona e Jessica Augusto, correndo como individual, venceram hoje a 23.ª edição da Meia-Maratona de Ovar.
A campeã europeia de corta-mato de 2010, gastou 1:09.13 horas, nova melhor marca no percurso, que pertencia a Fernanda Ribeiro, com mais seis segundos, desde 1998. Na segunda posição ficou Marisa Barros, vencedora da prova em 2010, que gastou 1:12.05. Anália Rosa completou o pódio, com 1:14.51.
No sector masculino, Sérgio Silva, campeão mundial de duatlo, que se estreou pelo Maratona, ganhou com 1:05.14, depois de se isolar de Bruno Jesus (2.º com 1:05.21) por volta dos 18 km. Leonel Fernandes foi terceiro, com 1:06.16.
Grande festa da corrida
É na realidade uma grande prova. Ovar, ano após ano, aumenta o número de participantes, na sua Meia Maratona, pois todos os anos a qualidade supera as melhores expectativas.
ADR Águas Belas em Ovar
Luís Mota 90º Geral - 1:16:39
Susan Mota, Luís Mota, Carlos Duro, Marco Franco, António Silva e José Freitas foram os atletas da comitiva. Todos terminamos com sucesso representando assim, de forma digna, a nossa terra, em Ovar.

2 comentários:

joaquim adelino disse...

Não há duvidas, que grande poder de recuperação em apenas 3 dias. Vences o Trail em Alqueva de 35kms a 2 minutos do record da prova que também te pertence e agora fazes mais uma meia maratona 3 dias depois com novo record pessoal, creio eu que é assim.
Já agora deixa-me sugerir-te que te poupes um pouco até ao dia 23 de Outubro, dia em que temos mais uma Maratona de Montanha para fazer.
Um abraço para toda a família.

Unknown disse...

Mota... faça das palavras do Joaquim, as minhas, és uma maquina.. parabéns.. um abraço