quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

22ª Edição da São Silvestre dos Olivais

Partida da 22ª SS Olivais
Ricardo Dias, do Maratona CP e Clarisse Cruz do Sporting CP venceram a edição 2010 da São Silvestre dos Olivais.
A partida da Corrida, na distância de 10000 metros, foi nas proximidades da Junta de Freguesia dos Olivais, os atletas seguiram em direcção da “expo”, onde efectuaram o retorno, para terminarem onde tinham começado a competição.
Clube de Actividades de Lazer e Manutenção de Tomar (CALMA) e Águas Belas nos Olivais
Medeiros, António e Mota
De Tomar participaram António Carlos e Vítor Medeiros, em representação do CALMA, Luís Mota a correr pela ADR Águas Belas e o apoio à comitiva foi da Mariana.
O prazer de correr ao lado de uma campeã
Para hoje queria correr e ter prazer na corrida. Parti com normalidade e depois meti uma cadência uniforme na companhia de Ana Cabecinha, atleta Olímpica que tão bem nos tem representado. No final a atleta simpaticamente nos presenteou com uma fotografia, para o nosso álbum das melhores recordações.
Ana Cabecinha, Mariana e Luís Mota

Último resultado oficial de 2010:
Geral: 64 Dorsal: 696 Atleta: LUIS MOTA 40 Escalão: M4044 6º Equipa: ADR Águas Belas Tempo 00:35:53


Um bom ano para todos!


2 comentários:

Unknown disse...

Bom ano Família Mota

Anónimo disse...

ola luis tudo bem.mais 1 excelente voo nos olivais e mais uma vez foi 1 prazer conviver contigo. olha em relaçao as NIKE LUNARGLIDE+ que falamos aqui em portugal tambem estao a fazer o preço que te falei 84,99 euros e o modelo novo! na sport zone basta fazer a reserva neles se tiveres problemas a encomendar entra em contacto comigo que falo aqui com 1 amigo que tenho na sport zone aqui fica os meus contactos: email, ultralima@hotmail.com ou movel 912059330 1 abraço e boa temporada ao teu nivel. rui lima