sábado, 10 de janeiro de 2009

Campeonatos Distritais de Marcha Atlética – Coimbra – Leiria – Santarém/ 2º Grande Prémio de Montemor-o Velho

Acompanhei hoje a Mariana na sua segunda prova de Marcha e curiosamente no 2º Grande Prémio de Montemor -o – Velho.
Nesta competição era fundamental concluir sem ser excluída.


A Mariana efectuou a prova de 3 Quilómetros sem avisos, o que demonstra que está a aprender correctamente, no tempo de 00.17.36.
Apesar de saber que a Mariana se tem dedicado ao treino fiquei muito contente com o seu fantástico 3º lugar.
Foi um dia de valiosas emoções entre o pai e a filha.
Agradeço ao Luís Graça do Clube de Atletismo de Ferreira do Zêzere o apoio à Mariana e a “Boleia” para Montemor.


Ao Paulo Saldanha do União de Tomar pelo incentivo e dedicação ao atletismo tomarense.
Aos Atletas do CAFZ, pela bela companhia.
Foi um bom convívio!

4 comentários:

António Almeida disse...

os meus parabéns para a Mariana e a minha admiração também por ti pela pessoa e pai, decerto que terá sido um dia de valiosas emoções entre pai e filha mais bem importantes que a própria competição.
Grande abraço e cumprimentos à bonita e "valiosa" família que tens, és mesmo um homem rico, meu amigo.
antónio

MPaiva disse...

Parabéns à Mariana pelo resultado conseguido e ao pai Mota pelo apoio e carinho com que a acompanha.
Uma dupla dessas é "imbatível"!

abraço
MPaiva

Unknown disse...

Os meus parabéns para os dois. Amigo LUis, fazes da Mariana uma vencedora, os meus parabéns caro amigo

Mariana disse...

Olá pai!
Agradeço-te pela tua motivação, foi muito importante para o meu resultado.
Vi como tu te esforças – te e como estavas admirado com a minha posição ao longo da prova.
Tu deste – me força para acreditar.
Obrigado da tua filha,
Mariana Mota