domingo, 31 de agosto de 2008

Paulo Marques, vence o 2º Triatlo da Pedreira – Tomar Realizou-se hoje, último dia do mês de Agosto, o 2º Triatlo da Pedreira.
A prova teve o seu início na praia fluvial da localidade. Uma zona paradisíaca. Boas sombras, piscina para crianças, parque de merendas e como companhia o Rio Nabão correndo tranquilamente.
A organização a cargo das gentes da terra contou com apoio do INATEL e da Junta de Freguesia da Pedreira.
Foram 200 metros de natação, 5 quilómetros de BTT e 3 quilómetros de Corrida.
Sagrou-se vencedor, o triatleta tomarense, Paulo Marques, que efectuou o percurso em 00.35.12.



“O meu primeiro Triatlo”

Efectuei hoje o meu primeiro Triatlo. Gostei bastante. Um percurso bastante duro, mas os atletas em participação encararam-no com espírito desportivo o que facilitou bastante.
Parti com o objectivo de chegar ao fim. Efectuei a natação num ritmo lento. A bicicleta motivou e comecei a pedalar com toda a energia. No segmento de corrida, apesar de ter o segundo lugar garantido apliquei-me bem, não fosse vir a ser surpreendido no final. Terminei na segunda posição com 00.34.14., a cerca de 2 minutos do vencedor. Gostei da experiência e recomendo.



No final foi efectuada a entrega de prémios. Destacar a grande entreajuda e o prazer de dinamizar actividades na sua terra por parte da organização, liderada pelo presidente da colectividade, Joaquim Góis.

Classificação da prova para o Tomaracorrida: ☆☆☆☆☆

7 comentários:

António Almeida disse...

Olá Luís

parabéns pelo 1º triatlo e logo com um 2º lugar.
Parabéns também pelo excelentes resultados da família Mota no GP de Alvaiázere.
Admirável como estão no "mundo da corrida".

André Gomes disse...

Obrigado pelos comentários e sem dúvida que são grandes atletas por isso mesmo acho que os blogues são um excelente caminho para os enaltecer!!!

Abç

AGomes

Unknown disse...

Parabéns pela reportagem da prova e pela qualidade do teu site.

Obrigado pelas palavras elogiosas á Organização ( Sociedade Recreativa e Musical da Pedreira ).
Pela nossa parte vamos continuar a organizar eventos relacionados com o Desporto-Natureza aproveitando e disfrutando este belo Vale do Nabão e promovendo simultâneamente a prática do desporto para todos ao ar livre .

Joaquim Góis

Piquet 24 Horas disse...

Fantástico Luis!Parabéns!! Que familia extraordinária não conheço mais nenhuma familia tão unida no desporto, um exemplo!!
Bons treinos e melhores corridas!
Fátima

Jorge Cerqueira disse...

Grande amigo Luiz parabéns pelo 1º Triatlo cara vc mandou muito bem logo de cara tirou em 2º lugar, com certeza na próxima tirará em 1º. Também lhe parabenizo por fazer um longão de 35Km com o nosso amigo Carlitos ainda mais no aniversário dele.
Um abraço,
JORGE CERQUEIRA
www.jmaratona.blogspot.cm

luis mota disse...

Olá amigos!
Obrigado pela consulta e comentários no tomaracorrida.
Aproveito para agradecer a todos os que consultam e nem sempre comentam. Obrigado a todos!
Obrigado António, não só por este mas por todos os comentários publicados.
Gosto muito de ler as “palavras do corredor”;
Obrigado André, pela participação e pela forma como juntamente com o José divulgam a Corrida do Tejo;
Amigo Joaquim,
Continue a organizar eventos na sua linda e aprazível terra. Conte comigo no que for necessário para a sua divulgação;
Obrigado Fátima, pelos simpáticos e encorajadores comentários. Talvez não saiba, mas as suas publicações serviram de motivação à minha esposa. A Susan, tal como a Fátima não se dão muito bem com o calor. A leitura serviu para a ajudar a enfrentar esse desafio. Ainda hoje, mesmo com uma pequena dor, efectuou cerca de 40 minutos de corrida.
Grande Jorge!
Agradeço-te imenso todas as tuas participações. É o leitor mais participativo, não só neste mas, em vários espaços dedicados à corrida. Continue assim!
Relativamente ao Triatlo foi uma pequena experiência que me motivou imenso. Foi só complicado entrar na água. Estava gelada!

Maria Sem Frio Nem Casa disse...

Parabéns Luís, pelo Triatlo, pela classificação, e pelo dinamismo, quer em levar mais gente a praticar desporto quer pela forma como aqui o divulga.

Muitos Parabéns
(eu sou daqueles que sempre aqui vai passando mesmo que não faça comentários)

Ana Pereira