sábado, 16 de agosto de 2008

Nuno Pereira, Clube de Atletismo da Barreira vence 10º Grande Prémio do Juncal Uma prova com tradição na região levou ao Juncal-Porto de Mós, neste dia 16 de Agosto, cerca de duas centenas de atletas.
As ruas estavam engalanadas, havia festa na Vila. Populares receberam os atletas e apoiaram-nos ao longo da prova. O percurso agora reduzido para os 6400 metros o que tornou a prova mais rápida e mais dura (devido às características do terreno, bastante acidentado), o que provocou algumas dores musculares em alguns atletas.
Nuno Pereira do CAB foi o grande vencedor do 10º Grande Prémio de Atletismo do Juncal, Porto de Mós.
Colectivamente foi o Alvitejo a equipa vencedora.
Pelo União de Tomar estiveram presentes, Luís Mota, 4º Veterano 1 com o tempo de 00.24.42; José Freitas da Silva, com bom desempenho em veterano 3 e e Manuel Martins, que regressa em força à competição.
Os atletas foram brindados com um simpático saco, com um azulejo e prato decorativo (artesanato da região), T-shirt, água e senha para uma bela bifana.
Os prémios, personalizados em louça, foram entregues no adro da igreja paroquial que se encontrava magnificamente iluminada.
Classificação da prova para o Tomaracorrida:☆☆☆☆☆

Sem comentários: