domingo, 5 de abril de 2015

II Trail Serra de Candeeiros- Pedreiras (Porto de Mós)

A Casa do Povo das Pedreiras  realizou na passada “Sexta-feira Santa” dia 3 de abril de 2015, pelas 9 horas, o 2º Trail Serra dos Candeeiros, prova integrada no Circuito do Calcário.
O evento foi desta vez composto por duas provas competitivas, a Maratona Trail Serra dos Candeeiros (42 km) e a Meia Maratona Trail Serra dos Candeeiros (21 km), mais uma Caminhada (+/- 12 km). O 2º Trail Serra dos Candeeiros foi constituído no seu percurso por trilhos, estradões, carreiros e caminhos em zona de pinhal, zonas calcárias. A partida e chegada das provas foi junto do moinho, na proximidade do parque de campismo das Pedreiras.
Na Maratona, em masculinos, Guilherme Lourenço foi o grande vencedor, Délio Ferreira foi o segundo e Luís Mota, terceiro, primeiro veterano em prova. No sector feminino triunfou Sara Brito, a segunda classificada foi Cláudia Carreira e a terceira foi Ana Santos.
Na Meia maratona venceu António Silvino, o segundo a chegar foi Gildo Silva e preencheu o pódio Nuno Dias. Em femininos venceu Patrícia Carreira, a segunda classificada foi Carina Dias e a terceira a chegar foi Mónica Rosa.
Excelente prova do circuito do Calcário, com uma organização de excelência.
Maratona Pódios


Sem comentários: