terça-feira, 1 de julho de 2014

5ª Edição dos Trilhos Loucos da Reixida



No passado dia 22 realizou-se a 5.ª edição dos Trilhos Loucos da Reixida (Leiria). A prova continua a fazer jus ao seu nome, com um “Trail extreme” com destaque para a terrível subida à Maúnça e os metros finais dentro do rio.

Luís Mota e Omar Garcia da CBA
Os trilhos e paisagens desta prova associado ao espírito fraterno nos participantes, oriundos de todo o país, fazem deste um evento único e inesquecível, para quem participa.
No plano competitivo, foram os grandes vencedores Diogo Fernandes, dos Offtel Runners, e Délio Ferreira, da ARSC Toledo, comandaram a prova praticamente desde o seu início, tendo terminado juntos, cabendo o 1.º lugar ao Diogo e o 2.º ao Délio, com o tempo de 1:39:25. Apenas meio minuto depois, surge o terceiro classificado, Nélio Almeida, do AC S. Mamede, ficando Nuno Dias, do Clube de Atletismo da Barreira, em 4.º lugar, com mais 20’’, e António Silvino, do AC S. Mamede, em 5.º lugar a 10’’.
No escalão M40, o vencedor foi José Figueira, do Clube de Atletismo da Barreira, tendo completado a prova em 1:45:14, a 3’’ de Luís Mota, da Casa Benfica Abrantes.
 
José Figueira e Luís Mota 1º e 2º M40
Em femininos, No sector feminino, a vitória coube a Sara de Brito, do Clube de Atletismo da Barreira, que completou esta edição dos Trilhos Loucos da Reixida em 1:57:52. Patrícia Carreira, e Cristina Ponte, ambas dos Offtel Runners, alcançaram com os seguintes lugares no pódio feminino, com os tempos de 1:59:36 e 2:02:23, respectivamente.

Na classificação colectiva, a equipa vencedora foi o AC S. Mamede, com 38 pontos, seguido do Clube de Atletismo da Barreira, com 56 pontos, ficando os Offtel Runners em terceiro lugar com 61 pontos.

Classificações Trilhos Loucos da Reixida AQUI!

Sem comentários: