terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Trail Castelejo 2014

Luís Mota em masculinos e Daniela Marinheiro, em femininos, foram os grandes vencedores do  Trail do Castelejo, que se realizou no passado domingo, dia 16 de fevereiro, em Alvados (Porto de Mós), na distância de 40 quilómetros. Coletivamente venceu a equipa do CA Barreira,  na segunda posição ficou a Casa do Benfica em Abrantes e completou o pódio colectivo a equipa CCRD Arrimal.
Luís Mota a caminho da meta!
 
Nesta quinta edição foi o 1º classificado da prova Luís Mota da Casa do Benfica em Abrantes (03:53:08h), classificou-se na segunda posição Nuno Dias, do CA Barreira (04:02:44) e foi o terceiro da geral, Henrique Delgado do OSC Triatlo, com 04:14:16h.
Pódio geral 40 Km

Nas senhoras, Daniela Marinheiro do Clube EDP Lisboa (05:17:24) foi a grande vencedora. Seguiram-se Glória Serrazina do CRP Ribafria (05:22:36) e Maria Antonieta Sá Ass 20 Km Almeirim (05:57:23).
Na prova de 20K o domínio foi para os atletas da Oftellrunners, que ocuparam as três posições do pódio. Gildo Silva foi 1º, seguiu-se André Ramos e completou o pódio Nuno Gonçalves.
Em femininos, Patrícia Carreira (Oftellrunners) e Salete Guarda (NEL Pé de Atleta), completando o pódio Mónica Rosa (Kurtas Team).

Uma grande jornada de Trail!

 Um percurso de elevada qualidade, que conjugou dificuldades com a grande beleza natural (incluiu passagem pelo interior das grutas de Alvados e Santo António). Aos atletas foi disponibilizado banho quente, massagens, apoio médico, serviço de refeições e entrega de lembranças… a poucos metros da linha de chegada.


Provavelmente o melhor de Portugal, nesta distância!

Classificações do Trail do Castrelejo 2014



1 comentário:

JoaoLima disse...

Parabéns Luís!

Um abraço