domingo, 24 de fevereiro de 2013

29 Maratón Ciudad de Sevilla

BUSENDICH SOLOMON (02:10:12) e EHITE BIZUAYEHU GEBIREYES (02:29:50) foram os  grandes vencedores da 29ª edição da Maratona de Sevilha.
Partida da 29 Maratona de Sevilha (Fonte)
A prova teve um novo traçado, levando os participantes a locais emblemáticos da cidade, com destaque para a “Praça de Espanha” onde os participantes foram fortemente apoiados pelo público. Já no final o mesmo se repetiu em pleno Estádio Olímpico, sendo a meta o local de consagração de todos os maratonistas.

Saudação especial aos Portugueses
A maior comitiva estrangeira foi portuguesa. Foram 415 os atletas Lusos nesta Maratona. Parabéns a todos, em especial aos que correram pela primeira vez a prova rainha.

Dia de Maratona … Dia de sonho

A jornada foi na companhia de Amigos da ACR Santa Cita, União de Tomar, CALMA, CLAC e AC Portalegre. Independentemente de resultados o convívio fraterno tornou estes dias bastante positivos.
Primeiros metros da Maratona de Sevilha 2013
Ecerrei aqui o ciclo da minha preparação que  tinha como objectivo melhorar a minha melhor marca na distância.
Em dezembro, após a Maratona de Lisboa,  “tracei o caminho” para Sevilha. Tudo foi feito e hoje correu bem. Foram  02:34:20 horas para correr a Maratona.

5 comentários:

JoaoLima disse...

Muitos parabéns caro amigo. Tempo fantástico!

Um grande abraço

JoaoLima disse...

Muitos parabéns caro amigo. Tempo fantástico!

Um grande abraço

Mira Gaio disse...

grande prestação bem como o resultado. Parabens Luís.

Ricardo Baptista disse...

Parabéns Mota,
Dizes que fazes a Maratona em 2h34 como se isso fosse normal e perfeitamente acessível a qualquer um. Não é, isso é só para alguns eleitos.

Tenho esta dúvida comigo há alguns anos e que não vai deixar de existir: se tu tivesses começado no atletismo na juventude, onde chegarias? E imagino as possibilidades...
Abraço.

Jorge Branco disse...

Mais uma maratona feita de "mota" Que tempo fabuloso!
E também tenho a mesma duvida aqui expressa pelo Ricardo Baptista.
Parabéns!