terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Campeonato Regional de Corta-Mato Curto - Almeirim

João Valente e Carla Ribeiro foram os grandes vencedores


Partida da prova principal
Disputado este domingo, 3 de fevereiro, em Almeirim, o Campeonato Regional de Corta-Mato Curto da Associação de Atletismo de Santarém contou com a participação de quase três centenas de atletas, em representação de 16 clubes do distrito.
Na prova principal feminina, Carla Ribeiro, da Associação Escola de Atletismo Rui Silva, foi a grande vencedora, tendo a sua equipa dominado e vencido coletivamente.

Equipa da AEA Rui Silva (Cartaxo) fonte

Em masculinos, perante os atletas da fortíssima equipa do Clube União Artística Benaventense (CUAB), João Valente respondeu a todos os ataques, vindo a destacar-se já na parte final da competição. O ferreirense João Valente foi assim a principal figura deste campeonato, sagrando-se  Campeão Distrital, na sua primeira época como Sénior.
1ºJoão Valente (CAFZ), 2º Joel Martins (CUAB)3º José da Luz (CUAB)

 
Coletivamente, triunfou o (CUAB), o Clube de Atletismo de Ferreira do Zêzere foi o 2º classificado e em 3º lugar ficou o União de Tomar, num Campeonato extremamente disputado, em que as equipas ribatejanas apresentarem os seus melhores atletas nesta vertente do Atletismo.


1º CUAB, 2º CAFZ e 3º UFICT
 

Sem comentários: