domingo, 17 de fevereiro de 2013

Trail Castelejo 2013

Nuno Silva e Luís Mota em masculinos e Glória Serrazina, em femininos, foram os grandes vencedores do  Trail do Castelejo, que de realizou hoje em Alvados (Porto de Mós), na distância de 40 quilómetros.
Partida do Trail e Mini Trail do Castelejo - Porto de Mós
Paralelamente correu-se o Mini Trail, na distância de 16 quilómetros, com domínio dos atletas do AC Mamede, sagrando-se vencedores António Silvino e Anabela Duque.
Apesar de condições climatéricas adversas, a organização conseguir “vencer” esta situação recorrendo a voluntários e colocação de meios de segurança e socorro, em locais estratégicos no terreno.
Uma grande jornada de Trail!
 Um percurso de elevada qualidade, que conjugou dificuldades com a grande beleza natural (incluiu passagem pelo interior das grutas de Alvados e Santo António). Aos atletas foi disponibilizado banho quente, massagens, apoio médico, serviço de refeições e entrega de lembranças… a poucos metros da linha de chegada. Muito bom!

Clube de Atletismo de Ferreira do Zêzere presente
Nuno Silva, Luís Mota e João Ginja- Geral Trail Castelejo 2013

Participei em representação do CAFZ, nesta bela corrida do Trail Nacional. Apesar das condições climatéricas adversas a prova correu-me bem. Foi precioso o apoio da Susan, antes da prova, do Luís Duarte e mais tarde do Nuno Silva, durante e do Rui e da Helena, da equipa da “Fisiomassagem”, após. Para este tipo de piso foi fundamental o calçado. No final terminei com o Nuno Silva, com o mesmo tempo, ambos na primeira posição.

Sempre bem tratado pelos profissionais da Fisiomassagem
 

Sem comentários: