segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Trail Amigos da Montanha 2012

Geral masculina, 60 Km e Carlos Peixoto Diretor da prova

Carlos Sá (Desnível Positivo/ SportZone) venceu ontem, em Barcelos a 3ª edição do Trail Amigos da Montanha. Em femininos, Glória Serrazina (CRP Ribafria) foi a primeira classificada.
Colectivamente triunfou a equipa espanhola do C.D.M. XESTEIRAS”.
Paralelamente decorreu o mini Trail, na distância de 25 quilómetros que contou com o vencedor Diogo Fernandes e em femininos triunfou Carla Mendes.

O evento, que contou com a organização dos “Amigos da Montanha” foi de grande qualidade em mais uma grande manifestação desportiva que envolveu o Trail nacional.

Participei na prova principal
A prova merecia todo o respeito, pelas alterações ao percurso, duplicando o desnível positivo em relação à edição anterior, numa distância de cerca de 60 quilómetros e pela presença da grande maioria das figuras do “Trail Nacional” e da vizinha Espanha.
Luís Mota 3º classificado 60 K - UTAM

Parti em ritmo moderado e assim o fiz durante toda a prova. Geri o esforço, forcei no momento certo, o que me levou ao 3º lugar da geral, depois de Fernando Arcasal, de Espanha e de Carlos Sá.

Felicito a organização e todos os que participaram nesta magnífica prova.

2 comentários:

joaquim adelino disse...

Parabéns amigo Luís, pelo 3º lugar e pela forma como enfrentaste a prova, vi as fotos e ouve alturas em que ias mesmo a "observar". Foi durinha a prova e não sabia que tinham duplicado a altimetria positiva. Mas se não fosse assim eu não teria visto a excelente paisagem em meu redor sempre que subia a um daqueles morros. Agora aguardo pela entrega do meu troféu que ganhei, como é que não sei, estou à espera que me digam alguma coisa. Abraço

Unknown disse...

Luis;

Isso é um ritmo....de campeão!!

Muito bem, estás de parabéns.

Abraço
dos Xavieres