domingo, 18 de novembro de 2012

25º Torneio das Freguesias de Rio Maior - GP Ribeirense

Depois das provas, 2ª Légua das Correias (Outeiro da Cortiçada) e 14ª Volta à freguesia de Asseiceira, o 25º Torneio dasFreguesias do Concelho de Rio Maior contou hoje com a realização da 3ª prova, Grande Prémio Ribeirense, em Ribeira de São João.


GP Ribeirense - Rio Maior 2012
Estiveram presentes cerca de duas centenas de atletas e mais de uma dezena de clubes neste evento.
Na prova principal, de 6000m, venceu Sérgio Vieira (SL Benfica) 2º classificado, Oswald Freitas (CN Rio Maior) e 3º Luís Mota, 1º M40 (CA Ferreira do Zêzere). Em femininos triunfou Inês Henriques (CN Rio Maior), 2ª Mara Ribeiro (CN Rio Maior) e Rita Ribeiro (CN Rio Maior).
Felicitamos a organização e aplaudimos esta iniciativa. É este trabalho dedicado, em prol do desporto para todos, que deveria ser exemplo para a generalidade dos municípios.
Corridas para todos, com inscrições gratuitas, segurança, apoio das populações, convívio e simpáticos prémios para os 5 melhores atletas, de cada escalão.
Estivemos presentes e estaremos sempre que nos for possível.

1 comentário:

joaquim adelino disse...

Grande Luís, no meio de tanta juventude vais demonstrando que a tenacidade, crer e a determinação são valores que não escolhem idades. Parabéns pelo sucesso.