domingo, 30 de agosto de 2009

8º. TRILHOS DE MONSANTO – LISBOA VERDE


Integrada no calendário do CIRCUITO NACIONAL DE MONTANHA, realizou-se hoje a corrida pedestre, com características de Montanha, 8º. TRILHOS DE MONSANTO – LISBOA VERDE.
A organização coube à Junta de Freguesia de São Domingos de Benfica em colaboração com a C.M. Lisboa e o apoio da Federação Portuguesa de Montanhismo e Escalada (FPME) e TERRAS DE AVENTURA.
Juntamente com a Susan representamos o União de Tomar.

Antes da partida para mais um desafio


A prova, com a distância de 11,750 metros, teve a partida às 9h45m na Rua Raul Carapinha, frente à sede da Junta de Freguesia de São Domingos de Benfica e meta instalada no mesmo local. O percurso era misto mas extremamente exigente, principalmente em Monsanto, “o pulmão da cidade”.

Estiveram presentes vários companheiros do Alvitejo, Almeirim, Águias Unidas e CCD Loures, dos quais destaco o Joaquim Adelino, na prova. São atletas que participam habitualmente nas provas de estrada mas que fizeram questão de enfrentar o desafio.


Classificações da prova


Agora terminou a época desportiva!
Fica um pequeno resumo das provas que efectuei…


9 comentários:

Unknown disse...

parabéns Luis

Jorge Cerqueira disse...

---------\\\\|/---------
--------(@@)-------
-o--oO--(_)--Ooo-
Meu amigo Luis, não poderia ir dormir antes de vir aqui para conferir a sua façanha deste final de semana, meus parabéns amigo por mais uma competição para seu currículo vc não colocou todo o seu relato mais creio que vc e a Susan brilhou neste evento, meus Parabéns!!!
Uma coisa que eu notei foi a seguinte e vc como Professor pode até mandar uma sugetão para os Organizadores de corrida daí de Portugal, foi esse DORSAL que vcs correram é muito grande e com isso o meio ambiente pode ser prejudicado, pois após a corrida muitos jogam esses DORSAIS fora, pois algumas Organizações daqui do Brasil estão adotando o seguinte, estão fazendo números de papéis reciclado e bem menores...Bom fica aqui a DICA e via a natureza.

Desejo a vc e sua família uma abençoada semana e bons treinos.

Um abraço,

Jorge Cerqueira
www.jmaratona.blogspot.com

amantes da corrida disse...

Parabéns Luís!

Também estive presente nesta prova, embora tenha feito a caminhada,após uma noite acordado e preparação deficiente, não consegui correr, fica para a próxima.

Um abraço e bons treinos/corridas!

Anónimo disse...

Parabéns à familia Mota por mais uma excelente prestação!!!
1 abraço
José Narciso

António Almeida disse...

Amigo Luís
os meus parabéns pelo teu excelente 12º lugar e pela participação da Susan.
Uma boa semana.
Abraço.

Anónimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
BritoRunner disse...

Parabéns Mota e Susan.

Dsta vez os entroncamentorunners não puderam estar presentes, mas com grande pena nossa.

Até ao próximo desafio, bons treinos
JCBrito

joaquim adelino disse...

Olá amigos.
Desejo agora um bom descanso, ainda que seja activo.
Parabéns para a prova, a mim parecia-me impossível que alguém conseguisse fazer aquilo sempre a correr e o Luís conseguiu. Olhando agora para os tempos conseguidos pelos primeiros temos de concluir que temos muitos talentos com uma força enorme e talhados para este tipo de provas.
Parabéns também para a Susan pela coragem que teve em enfrentar esta prova e tê-la concluído. Foi um grande estímulo para ela.
Um abraço.

José Xavier disse...

Olá Luis e Susan;

Estão de parabéns pelo facto de terem participado numa bela prova. A classificacao foi excelente, pois com as dificuldades do percurso, voces portaram-se muito bem.
Um abraco amigo, dos Xavier's