sábado, 7 de março de 2009

Fim-de-semana desportivo

Todas as semanas se repete o ritual.
Logo pela manhã assisti ao jogo Fátima-União de Tomar(UT), no escalão de infantis. Era um jogo complicado, a equipa do UT ia defrontar o líder da classificação que tinha vitórias em todos os jogos disputados.
A primeira equipa a marcar foi o Fátima. Depois a reviravolta foi feita com golos de Luís Carlos e Diogo. Resultado final, 1-2 para o UT. A alegria da vitória dos jovens tomarenses contagiou a comitiva.


Regresso a Tomar, almoço e viagem até Vale de Figueira.

Campeonato Inter Regional de Marcha (Santarém-Lisboa-Setúbal)

X Grande Prémio de Marcha de Vale de Figueira

Vale de Figueira(VF), distrito de Santarém acolheu hoje, dia 7 de Março, o Campeonato Inter Regional de Marcha de Santarém, Lisboa e Setúbal do INATEL. Paralelamente decorreu o X Grande prémio de Marcha Atlética de VF.
O UT esteve representado por Mariana Mota. A Mariana efectuou uma bela prova que culminou com a 2ª posição no escalão Iniciada com o tempo de 00.23.30 nos 4 Km. Comparando com a prova de Gaia, a Mariana retirou 10 segundos obtendo a sua melhor marca na distância.

Estiveram presentes grandes amigos. Estive com o Brito e a esposa Otília Leal, que venceu a sua prova e com o “dinâmico” João Fortunato do Alvitejo. Gostaria de deixar um agradecimento especial, pela companhia e apoio, ao Clube de Atletismo de Ferreira do Zêzere e ao seu treinador, Luís Graça.
A prova bateu o recorde de participantes, superou a centena!
A organização com a qualidade que nos habituou. Parabéns Alvitejo!

Depois de reflexão em família, amanhã será dia de prova apenas para mim. A Mariana e o Luís Carlos eram para representar o UT no Regional de Corta Mato nos Riachos. Achamos que a melhor solução é o descanso. Os meninos já representaram bem o seu clube e a sua preferência foi apoiar o pai na prova de amanhã. Obrigado filhos!
São onze da noite, já telefonei ao António Almeida. Sei que está a postos para a partida. Vi no blogue da Ana Pereira que também está motivada, ainda tenho de ir ver onde Pára o Amigo Pára. Gostaria de dar mais atenção aos amigos espero que não levem a mal. Todos os fins-de-semana é a mesma “saudável azáfama”!



Para todos os que vão participar nas Três Léguas do Nabão uma fantástica prova.

No Dia Internacional da Mulher, desejo para todas um maravilhoso dia.


Novo

3 comentários:

joaquim adelino disse...

Uff. Que dia,hem?
Mas teve um final feliz, os seus filhos estiveram muito bem e recompensaram-no de toda essa azáfama. Mas sei que está feliz por andar a acompanhar os rapazes e pela alegria que eles lhe estão a proporcionar. E se quer saber eu também estou feliz por si e por eles. Amanhã conto abraça-los e dar-hes os parabéns pessoalmente.
Um abraço.

BritoRunner disse...

Parabéns a toda a família Mota.

Foi um prazer ter estado contigo e com a tua família em Vale Figueira.

Relativamente à Mariana, excelente resultado com uma marca muito boa, não esquecer que estava muito vento e mesmo assim retirou 10 segundos à sua melhor marca.

JCBrito

MPaiva disse...

Luis,
Comparado com esse dia, um dia normal de trabalho é muito menos cansativo! De qualquer forma tenho a certeza de que a alegria e o orgulho de acompanhar os filhos em momentos tão importantes como esses supera tudo e faz de uma lufa-lufa dessas um enorme prazer!

Parabéns ao Luis Carlos pela veia goleadora e à Mariana pela bela prova!

abraço
MPaiva