quarta-feira, 25 de março de 2009

Carlos Lopes Gold Marathon


Família Mota com Carlos Lopes, na Meia Maratona de Pombal, em Julho de 2008

Já estão abertas as inscrições para a Carlos Lopes Gold Marathon.
Carlos Lopes é uma pessoa que admiro imenso.
No próximo dia 10 de Maio lá estarei.

12 comentários:

Unknown disse...

Gostava de ir, participar apenas com o objetivo de concluir, sem pensar em tempo. Sobre o teu texto, nao sabia que me admiravas assim tanto... ;)

BritoRunner disse...

Assim ficas habilitado a dizer qual é a melhor Maratona de Portugal.

:D
JCBrito

MPaiva disse...

Grande Luis! Pelo que vejo estás a preparar-te para fazer todas as maratonas que se disputam em Portugal!
Força nos treinos e que tudo corra bem até à prova!

abraço
MPaiva

Rui disse...

Grande Mota, onde compras tu as pilhas???
Dá-lhe com alma!
Para quando um triatlo? pode ser longo.

1 abraço
Rui Sousa

António Almeida disse...

Amigo Luís
também admiro bastante o Carlos Lopes e tenho pena por ver o nosso grande campeão dar o nome a uma maratona que muito dificilmente se vai conseguir impor no calendário, quer nacional, quer internacional, por muito que digam que as anteriores edições foram um sucesso apesar do escasso número de participantes.
Quanto à tua participação desejo que corra pelo melhor, o percurso é bastante apelativo e se tivesse a preparação necessária participaria apesar de tudo que disse em cima.
Continuação de bons treinos.
Grande abraço.

joaquim adelino disse...

Olá amigo Mota.
Parabéns por ir fazer mais uma Maratona, talvez para Dezembro eu perca a cabeça e entre nessa aventura.
Estou a contar ir a Constância.
Um abraço.

Nuno disse...

Olá Luis
Já participei numa edição da GoldMarathon Carlos lopes 2007, onde tenho a melhor marca das 3 maratonas concluidas. Quanto a organização poderia ser melhor. Mas pode ser que este ano consigam melhorar um pouco. O percurso não é muito favoravel
Luis força na preparação ainda faltam 8 semanas.
Um abraço
Nuno

António Cabral disse...

Olá todos , proponho que todos os maratonistas de Portugal abracem esta maratona ,porque o nosso campeão Carlos Lopes merece.
Quem sabe se este ano será o arranque para a maratona com mais participante em Portugal, vamos todos no dia 10 de Maio dar uma alegria no minimo 1000 maratonistas.
Comecei agora a fazer campanha e vou convencer os meus amigos do meu Grupo Tartugas de Loulé para aderirmos, o ano passado estivemos 4 maratonistas.

Vamos em frentes malta.

José Capela disse...

Olá, Luis

Então no dia 10 de Maio lá nos encontraremos!

Apesar de ouvir muitas criticas à 'Maratona do Carlos Lopes' eu vou participar e conto levar mais uma meia duzia de atletas da minha equipa.


Até lá, bons treinos e boas corridas.

Abraço

José Capela

Paula Pinto disse...

Para quem tem um "curriculum" tão vasto no atletismo parecerá irrisório a minha pretensão, ou melhor, mais que uma pretensão, um sonho:
Fazer uma Maratona. Não em Maio, será impossível. Mas, talvez, em Dezembro. Dezembro, até porque foi quando fiz a primeira Meia em memória de uma pessoa que amo muito e me motiva a correr: a minha filha. Irei tentar. Talvez, talvez seja possível...afinal, é, "pelo sonho que vamos" - Sebbastião da Gama.

Lembro-me de, há muitos anos atrás, era eu pouco mais que uma miúda, chorar de emoção ao ver um jovem entrar num estádio...a minha bandeira acima dos ombros, braços erguidos, altos...e a bandeira esvoaçando como asas de uma gaivota...as lágrimas corriam-lhe na face e, embora tão distante de algum dia vir a experimentar o prazer de dar um passo de corrida, chorei com ele. Fiquei de pé, frente ao televisor, a pele arrepiada, emocionada demais para dizer fosse o que fosse. Também não foram precisas palavras. Senti, pura e simplesmente senti. Acho que essa emoção tão forte seria comparável à emoção de conseguir ser eu a completar uma Maratona e em pensamento poder dizer à minha filha "consegui". Ouvi-la-ia, no meu coração, dizer- como tantas vezes me disse- "Boa, mãe. Tu és muito à frente".

Quem sabe, se continuar a sonhar, ainda faço uma Maratona em Maio...e voltarei atrás no tempo...quando ainda tinha uma vida de sonhos pela frente, quando tudo era ainda possível.

O jovem de quem falei, é obviamente, o Sr. Carlos Lopes.

Ana Paula Pinto

Duarte Gregório disse...

Boas,
grande atleta que é Carlos Lopes.
bons treinos e boa prova.
b.f.semana

João Paulo Meixedo disse...

Grande Carlos Lopes!
Falo do que não conheço, mas sempre ouvi dizer que a prova não é digna do campeoníssimo.
Abraço.