quinta-feira, 12 de junho de 2008

XXXI Grande Prémio de Santo António - Torres Novas
Realizou-se no passado dia 10 de Junho o Grande Prémio de Santo António em Atletismo, que se disputa anualmente na Zona Alta de Torres Novas.
Este ano, mais uma vez, para além da prova que lhe dá o nome, serviu também para disputar o Campeonato Distrital de Estrada da Associação de Atletismo de Santarém. Henriques Santos, do CUAB – Clube União Artístico Benaventense, foi o vencedor da prova e campeão distrital.
Em femininos, a prova foi ganha por Sílvia Costa, da Zona Alta - Torres Novas, que se sagrou campeã distrital de Estrada.
A equipa do CUAB composta por Henriques Santos, José Santos, Raul Caetano e Hamid Hakim, sagrou-se também campeã colectiva na prova da Associação de Atletismo de Santarém.




No União de Tomar,destaque para, Carolina Feliz foi primeira em Veteranas II e Agostinho Lopes e Luís Rdrigo, em veteranos III, subiram ao pódio na 2ª e 3ª posição respectivamente.


Colectivamente o União de Tomar obteve a o 4º lugar com 75 pontos


Classificaçõs do Campeonato Distrital de Estrada:
http://zonaalta.no.sapo.pt/modalidades/atletismo/Varios/stoantonio2008/resultCampDistr.pdf
Classificações da Prova:
http://zonaalta.no.sapo.pt/modalidades/atletismo/Varios/stoantonio2008/resulGPSAntonio.pdf

Fotos: Paulo Marques
Classificação da prova para o Tomaracorrida:☆☆☆☆☆

1 comentário:

Mister disse...

bela foto essa eu estava lá ,e só fiquei com pena não repetir a vitoria da edição anterior ,mas foi um colega de equipa e colectivamente saímos desta prova vitoriosos,e boa portagem de atleta ,parabéns .