domingo, 1 de junho de 2008

CORRIDA DO ORIENTE 2008O Parque das Nações foi o local onde se realizou a edição de 2008 da Corrida do Oriente.
Desde cedo, neste Dia Mundial da Criança, participantes familiares e entusiastas aproveitaram o tempo magnífico, para uma manhã desportiva.

O evento foi constituído por duas provas: uma de estrada com 10Km - distância certificada pela CNEC - e uma mini-corrida de confraternização de 2Km.
As provas tiveram partida às 10h, próximo da Igreja de Nossa Senhora dos Navegantes.
O percurso foi praticamente plano, com bastante paralelo que dificultava o andamento. A meta, perto do local de partida, era precedida de uma recta de cerca de 5oo metros de terra batida, a parte que mais gostei.
Fui de comboio para Lisboa. Contei com a colaboração dos amigos “Os Santarenos”, que funcionaram como a minha equipa na prova.
Guardaram-me o saco no carro em que se deslocaram, aquecemos juntos e no final proporcionaram um agradável convívio. Obrigado!


Consegui efectuar o tempo de 00.36.00, obtendo o 11º lugar em Vet. 1.
No final, houve simpáticos sacos com lembranças para os concorrentes.
Classificação da prova para o Tomaracorrida:☆☆☆☆☆


Classificações
Geral masculina:
http://www.corridadooriente.com/Files/Corrida_Oriente_2008_Masc.pdf/

Geral Feminina:

http://www.corridadooriente.com/Files/Corrida_Oriente_2008_Fem.pdf

7 comentários:

Jorge Cerqueira disse...

Grande amigo Luis obrigado pela msg. Também vc fizeste uma sensacional corrida do oriente meu amigo, vc também ontem brilhou fizeste um ótimo tempo nos 10km PARABÉNS é isso ae e esse local que vcs correram é lindo é isso ae meu amigo, ainda bem que a corrida que vc correu foi no plano os 8km que eu corri ontem parecia que o percurso foi de 10km ainda mais com umas duas subidas fortes.
Boa semana e bons treinos meu amigo e também um abraço a sua familia e os corredores que correram ontem.
JC
www.jmaratona.blogspot.com

Parabéns Jorge!
Você não pára. Bom o resultado.
Gostei da camisola.
Parabéns para o resto da familia que também participou bem como a todos os seus companheiros.
Grande abraço!
Luís Mota

Piquet 24 Horas disse...

parabéns Luis!!! Excelente tempo, que inveja....
Beijinho
Fátima

André Gomes disse...

Luís,

penso ter visto o meu amigo ali para os lados da Expo... excelente prova e tempo amigo parabéns e força

Abç

AGomes

luis mota disse...

Obrigado amigos pela pelo comentário no tomaracorrida.
Podiam aparecer no dia 9 em Ferreira do Zêzere ou dia 10 em Torres Novas.
São duas boas sugestões.
Luís Mota

Unknown disse...

Boas Luís

Obrigado pela visita...

Bom tempo, daqui a 50 anos, ainda vou conseguir andar nos 36.. parabéns pala prova. Bons treinos

António Almeida disse...

Olá Luis Mota

obrigado pelas palavras lá no blog, volte sempre.
Os meus parabéns pelo excelente lugar no escalão e pela marca.
Também costumo ir à corrida do oriente, uma excelente prova que aprecio basatnte, mas este ano estive por outras paragens.
Bons treinos.

Luis disse...

Olá Luís!
Parabéns pela corrida e continuação de bons resultados.
Eu ainda recordo com nostalgia a época em que fui federado pela U.Tomar no escalão de iniciados.
Ainda mantenho algum contacto com Sr. Paulo Saldanha e o treinador na altura, o Sr. José Augusto.
Tudo do melhor para si.