domingo, 15 de junho de 2008

9º Grande Prémio de Atletismo de Stº. António – Pedreiras – Porto de MósPedreiras, situada no sopé da serra de Aire e Candeeiros, perto do mosteiro de Santa Maria da Vitória - Batalha, foi o local onde se desenrolou esta prova de atletismo.
A organização foi do Grupo Desportivo das Pedreiras com o apoio da Junta de Freguesia de Pedreiras, Câmara Municipal de Porto de Mós, Bombeiros Municipais e apoio técnico da Associação de Atletismo de Leiria.
Uma prova com um bom lote de candidatos, nos diversos escalões, fez com que o índice competitivo fosse de bom nível.

Os Atletas do União de Tomar obtiveram as seguintes classificações:
Benjamins (1000 m) :
Luís Carlos Mota – 2º Classificado – 00.03.54`
Rafael Marques – 10º - 00.04.25`
Infantis femininos (1800m):
Mariana Mota 3ª Classificada – 00.07.23
Seniores femininos – (8000m) – Carolina Feliz – 3ª Classificada – 00.36.04`
Veteranos 1 (12000 m) – Luís Mota – 5º - 00.43.48`
Classificação da prova para o Tomaracorrida:☆☆☆☆

7 comentários:

António Almeida disse...

Olá Luís

mais um conjunto de bons resultados dos atletas do União de Tomar, para todos os meus parabéns.
Continuação de bons treinos.

Unknown disse...

Olá Luís

sobre o triatlo, gostei muito de ver, apenas evoluir na natação. Também estiveste nesta prova, adorei, mas muito dura pra quem não sabe treinar como eu, parabéns pela classificação de grupo

carlos couto disse...

olá luis veijo que tas em forma nunca mais mos encontramos andamos com as provas trocadas eu numas e tu noutras tenho visitado o teu blog cada vez tas mais forte continua força um abraço

zépaulo disse...

Pois é, um primeiro passo, e tudo começa, por mais longa que seja a "caminhada". Tenho acompanhado as provas onde o U.Tomar tem marcado presença e, não raras vezes dou por mim a pensar: "como é possivel a qualidade dos resultados obtidos..."
Parabens ao "grupo" pelo desempenho, pelo sofrimento que me fazem passar, e pelos momentos de felicidade quando terminam as provas.
Vocês... são GRANDES
Paulo

Jorge Cerqueira disse...

-------\\\\|/---------
------(@@)-------
-ooO--(_)--Ooo-
Amigo Luiz muito grato pela msg e que legal que tenha vontade de correr no Rio de Janeiro aqui é fantastico o dia que vc vir vc verá. Bom meu amigo eu lhe parabenizo pela classificação fizeste um ótimo tempo mandou bem é isso ae e vc ficou bem na foto hein.
Amigo estou fazendo uma campanha para ajudar um amigo corredor compareça no meu blog e ajude também.
Um abraço e boas passadas.
JORGE CERQUEIRA
www.jmaratona.blogspot.com

Luis disse...

Uma excelente participação da U. Tomar, que só se consegue com esforço e dedicação.
Muitos parabéns e continuação de bons resultados.

Marco Antonio disse...

ola Luis!

quem me dera chegar aos seus calcanhares e tambem ser um bom atleta! força, continue assim!
e parabens ao União de Tomar.

comprimentos
Marco Piava