quinta-feira, 10 de abril de 2008

Hélder Ferreira na 23ª Ultramaratona des Sables

Damos voltas e voltas e encontramos grandes amigos quando menos esperamos.
Em Samora Correia reencontrei um vizinho da aldeia e companheiro de equipa em diversos clubes onde estivemos federados.
Conversamos e falou-me que iria participar numa ultramaratona.


A aventura já acabou,agora está a recuperar... A prova correu-lhe muito bem, melhor até do que esperava.Terminou na 26ª posição da geral o que para uma 1ªUltramaratona e logo a mais dificil do mundo é extraordinário.

Deliciem-se com os fotos e vídeos em:
http://www.darbaroud.com/uk/html/mds/23mds/portraits/uk_23mds_portraits_613_sousa.php

Parabéns Hélder!

2 comentários:

Fernando Andrade. disse...

Foi extraordinária a prestação do Helder Ferreira na Marathon des Sables, se bem que todos os que conseguiram terminar aquela "empreitada" estajam de Parabéns. É obra de semideuses !
Acompanhei, com entusiasmo, a prova no Darbaroud e, mesmo não conhecendo pessoalmente os portugueses que lá estavam, vibrei com este grande feito e no forum do mundodacorrida.com, no espaço destinado às ultras, eu e outros companheiros, fomos comentando e incentivando estes heróis.
Quem é que poderia ficar indiferente a isto ?

Carlos disse...

Muitos parabens Grande Helder , quando te conheci não fazia ideia que eras um atleta deste gabarito ( Já posso dizer que conheço alguem famoso)fiquei surprendido quando vi na SIC e orgulhoso por ti porque sempre tens tido uma postura digna e humilde o que só te dá mais valor ainda , só uma pergunta :contigo a correr dessa maneira porque é que compraste o golf ?? Um abraço e força