sexta-feira, 25 de abril de 2008

25 ABRIL ENTRONCAMENTO - A VERDADEIRA FESTA DO ATLETISMO
UNIÃO DE TOMAR VENCE TRÊS PROVAS

O 25 de Abril foi comemorado no Entroncamento com diversas actividades, uma delas um grande Prémio de Atletismo.
Foi bonito ver a quantidade de atletas de todos os escalões.
Os primeiros a correr, prova única, masculina e feminina, 9600 metros num percurso que teve partida e chegada junto do Pavilhão Municipal, com passagem nas principais artérias da cidade e zona do “Bonito”.
O primeiro foi o atleta do União de Tomar, Alcino Serras, 2º Nelson Baltazar, Zona Alta e 3º Luís Mota, União de Tomar(00.33.25).
Carolina Feliz foi a terceira feminina da geral.
Alberto Graça e José Silva, fizeram a prova apenas como forma de comemorar a data.








Na formação, Sofia Rodrigo foi 4ª Benjamim, Rafael Marques 12º infantil (estreia no atletismo), Mariana Mota venceu a prova de Infantis, e Márcio Baptista venceu a prova de Juniores.



A prova teve uma organização conjunta de várias entidades. De referir o empenho e dedicação do Ferroviário do Entroncamento neste evento. Foi com agrado que encontrei vários amigos, uns a participar outros a aplaudir. Gostaria de referir o trabalho do professor Mário Abegão, que com alegria e dinamismo colaborou neste evento. São bons exemplos para cativar jovens para a modalidade e hoje assistimos no Entroncamento a um bom exemplo disso.
Foi uma manhã fantástica!
Classificação da prova para o tomaracorrida: ☆☆☆☆

3 comentários:

Jorge Cerqueira disse...

-------\\\\|/-------
------(@@)-------
-ooO--(_)--Ooo—
Olá amigo Luis obrigado pela visita, cara eu não sabia que também nesse dia foi feriado aí que bom né eu aproveitei para treinar e vc aproveitou para competir meus parabéns por ter completado mais um desafio, também parabenizo as crianças que correram nessa corrida, elas serão no futuro nossos substitutos e serão grandes campeões do futuro, cara então digo a vc que vc tem asas nas pernas no mesmo dia vc fizeste 2 provas em menos de duas horas legal isso meu amigo.
Bom final de semana e boas corridas.
Um abraço,
JORGE
www.jmaratona.blogspot.com

Jorge Cerqueira disse...

-------\\\\|/-------
------(@@)-------
-ooO--(_)--Ooo—
Amigo Luiz esqueci de dizer na msg anterior bonita a camisa que vcs correm sabe pq, pq ela compõe as cores do meu time daqui do Brasil o FLAMENGO.
Valeu...
Um abraço,
JORGE
www.jmaratona.blogspot.com

CORREDOR " X " disse...

Eu já tive uma inflamação no tendão de aquiles também, fiz muito alongamento, e agora estou relaxando novamnte, tenho que tomar vergonha e fazer mais.
Os meus longos eu faço em terra batida, no Bosque da Barra aquí mesmo no Rio, local onde vários atletas de ponta treinam.