quinta-feira, 28 de dezembro de 2017

2ª Corrida Solidária São Silvestre BrigMec-Contância.

Realizou-se no passado domingo, 17 de dezembro, no Campo Militar de Santa Margarida, a 2ª Corrida Solidária São Silvestre BrigMec-Contância.
Foi uma prova organizada pela Brigada Mecanizada com o apoio da Câmara Municipal de Constância e organização técnica da empresa "Trilho
 Perdido".

Apesar do frio que se fez sentir neste final de tarde, no Campo Militar de Santa Margarida, a 2ª edição desta corrida Solidária contou com a presença de mais de 750 de atletas divididos pelos vários escalões dos Benjamins aos Veteranos que contribuíram com géneros alimentares, roupas e brinquedos para a loja social de Santa Margarida.
Presença de forte comitiva tomarense

A prova principal com a distância de 8.8 km teve partida e chegada no pavilhão gimnodesportivo do campo militar e passagem pela localidade de Santa Margarida.

Bruno Paixão do Beja A C foi o vencedor desta edição com o tempo 28m 04s. No sector feminino a vencedora foi Filipa Moutinho em representação da Casa do Benfica em Abrantes que repetiu a vitória alcançada na edição passada com a marca de 36m44s.
Veteranos 2

Participei em representação da Casa do Benfica em Abrantes, sendo o 6º da geral, 1º Vet 2 (40 ao 49), com o registo de 00:32:02
Terminaram a prova 221 atletas classificados. No final foi oferecido um lanche/jantar a todos os atletas participantes.



Sem comentários: