quarta-feira, 20 de setembro de 2017

Mariana Mota vence o 1º Grande Prémio de Almourol



Realizou-se no passado domingo, 17 de setembro, em Vila Nova da Barquinha o 1º Grande Prémio de Almourol. Prova organizada pela Junta de Freguesia de Vila Nova da Barquinha, Câmara Municipal de Vila Nova da Barquinha e Junta de Freguesia de Tancos contou com o apoio técnico da associação desportiva O Mundo da Corrida.

A prova teve a sua partida junto ao Castelo do Almourol passagem pelo cais de Tancos e chegada no Parque Ribeirinho de Vila Nova da Barquinha, numa distância aproximada de 10 Km e contou com a participação de cerca de 150 atletas.

O vencedor da corrida foi João Valente atleta do SL Benfica que percorreu os cerca de10 quilómetros em 32m25s. Em Femininos a vencedora foi Mariana Mota também do SL Benfica com o tempo de 41m54s.


Lá fui aplaudir a filhota!
Depois de ter participado no Mondego Ultra Trail, era dia de acompanhar a mariana Mota, que está numa fase inicial da época desportiva. Parti com cuidado, fazendo um primeiro quilómetro tranquilo, depois foi um “Contrarrelógio” de 9 km até à Meta. 8º da geral, 2º M45 em 00:35:57.
Foi uma bonita festa, com uma simpática organização.


Sem comentários: