domingo, 8 de janeiro de 2017

IV Trilhos Noturnos dos Templários

A 4ª edição dos Trilhos Noturnos dos Templários, prova organizada pela ACR Santa Cita Atletismo, teve um novo percurso.Tratou-se de um evento de corrida em ambiente natural, corrido em estradões e trilhos técnicos, de carácter competitivo, com um percurso circular, com partida e chegada no recinto da ACR de Santa Cita e com uma distância total de 22Km, na prova maior e 11Km na prova mais curta. Participaram neste evento cerca de 350 atletas.
No início da prova, todos quantos marcaram presença neste evento, foram brindados pela organização com um magnífico fogo-de-artifício e com a prova de Trail a ser “escoltada” nos metros iniciais por dois cavaleiros dos templários, vestidos a rigor.
Partida dos IV Trilhos Noturnos dos Templários

Os IV Trilhos Noturnos dos Templários tiveram como vencedor João Ginja, do Clube de Futebol “Os Belenenses” que fez os 22 km em 1h42;36m. Em segundo ficou Fernando Gomes, do Clube de Atletismo de Ferreira do Zêzere, com1h43;22m; seguindo-se o vencedor das últimas duas edições, na terceira posição, o tomarense Luís Mota, em representação da Casa do Benfica em Abrantes, com 1h45;15s.
 IV Trilhos Noturnos dos Templários M 40

Na geral feminina, Emília Silveira, do Monsanto Trail Running, foi a vencedora, a 2º foi Andreia Pinheiro, com 2h 17;17m, dos Galgos de Tancos, 2h 17;58m e a terceira foi Paula Branco, do União de Tomar, com 2h 26;30m.

No final, realizou-se a confraternização entre os atletas e simultaneamente foi realizada a entrega de prémios aos melhores classificados.


Sem comentários: