segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Território Etapa 1 Proença a Nova

Equilíbrio durante 47 km!
Luís Mota Etapa 1 Território 2015#Proença

Realizou-se, neste sábado, 10 de Janeiro de 2015 a 1ª prova do Território Circuito Centro, em Proença-a-Nova. O atleta tomarense foi segundo da classificação geral numa prova de equilíbrio e indecisão até aos últimos metros que foram disputados ao sprint terminando os dois atletas com o mesmo tempo, 4 horas de prova. Rui Luz foi o vencedor, Luís Mota segundo e a terceira posição foi para Francisco Gaio.
Pódio K 47

Na distância mais curta (+20 Km), destaque para o atleta do U. de Tomar, João Plácido que alcançou a quarta posição no geral. O vencedor foi António Silvino da A.C. São Mamede, seguido de Guilherme Neto do Sunset Runners e a fechar o pódio Paulo Ferreira do Bairro dos Anjos de Leiria.

Tomar Runners também levou alguns atletas, onde Luís Alexandre alcançou a 10ª posição, Carlos Carvalho no 14º lugar, José Isabel foi 37º, Adelino Mota 43º e Paulo Carvalho 48º.

No total das duas provas e masculinos/ femininos participaram cerca de 200 atletas.

Saiba que esta prova é constituída por 4 etapas em localidades diferentes, durante os primeiros 4 meses do ano de 2015. Composta por um ultra trail de +40km e um trail curto de +20km. Para a classificação geral, os participantes deverão estar presentes em pelo menos 3 etapas.
Segue-se a 2ª Etapa em Fevereiro, Vila Velha de Rodão.

A excelente organização pertenceu à "Horizontes". 


Sem comentários: