domingo, 8 de setembro de 2013

XV Grande Prémio de Atletismo de Águas Belas - Ferreira do Zêzere

Englobado no programa de festas da localidade, realizou-se ontem, em Águas Belas, no concelho de Ferreira do Zêzere, o XV Grande Prémio de Atletismo, da localidade.
 
Partida da prova principal - XV GP Águas Belas ( Foto Zé Paulo Marques)
A organização coube ao Clube de Atletismo local, com o apoio da Junta de freguesia de Águas Belas, Câmara Municipal de Ferreira do Zêzere, Associação de Atletismo de Santarém, Corpo de Escuteiros, Bombeiros e Guarda Nacional Republicana.
Realizaram-se provas em todos os escalões. Em início de época os “jovens atletas” já apresentaram bons desempenhos.
Filipe Rosa e Ana Alves os grandes vencedores
Filipe Rosa  "O Grande Vencedor" ( Foto Zé Paulo Marques)
Pela quarta vez foi o atleta ferreirense Filipe Rosa, que representa o GA Fátima, a vencer a prova, este ano na distância de 8500 metros, com o tempo de 00.26.33. Na segunda posição ficou o campeão regional de estrada, João Valente, do Clube de Atletismo de Ferreira do Zêzere (CAFZ) (00.28.07) e em terceiro Cristiano António, do Atlético Clube de Vermoil (00.30.25).
Nos 4300 metros femininos, a atleta júnior, Ana Alves (ADRN) venceu com 00.16.56. Seguiu-se Vanessa Rosa do Águas Belas (00.17.53) e a terceira classificada foi Mariana Mota (CAFZ) (00.18.00), segunda júnior.

Coletivamente venceu a Casa do Benfica em Abrantes, o União de Tomar foi a segunda equipa e a ADR Águas Belas ficou na terceira posição.


Sem comentários: