segunda-feira, 3 de setembro de 2012

José Maduro vence GP Industrial Vieirense!


O grande vencedor a terminar - José Maduro
Foto Alvitejo



Realizou-se no passado domingo, dia dois de setembro, em Vieira de Leiria, o 10º Grande Prémio do Industrial Vieirense.

A prova com a extensão de 8500m juntou cerca de duas centenas de atletas.

Pelas 10.30h foi dada a partida junto da igreja matriz, no centro de Vieira de Leiria. Os atletas seguiram a bom ritmo na direcção da praia, onde os veraneantes apoiaram calorosamente os corredores. Regresso por estrada de terra batida, paralela à margem esquerda do Rio Lis, até à meta, instalada perto do local de partida.
O mais rápido foi José Maduro (Maduro Athletics), conseguindo o tempo de 27m 10s, em segundo lugar ficou, João Leal, do Juventude Vidigalense (28m,50s), deixando o terceiro lugar do pódio para Mário Henrique, do AC Vermoil, com 29.10.
Em femininos Raquel Lalanda (37.10), da Casa do Benfica de Abrantes, foi a vencedora, segundo lugar para Vanessa rosa da ADR Águas Belas (40.30) e em terceiro lugar ficou Ângela Mendes (43.30) do AC Portalegre. com 33.07.

Colectivamente venceu o Industrial Vieirense e a ADR Águas Belas obteve um honroso 4ºlugar!

Também por lá estive!
A terminar a prova
Foto Alvitejo
 
Este era o meu último dia de período transitório da época desportiva. A corrida serviu para dar um estímulo a esta fase, com uma corrida de curta duração e de intensidade elevada. Terminei em 9º da geral, 3º M40, no tempo de 00.29.49h os 8550 metros.
Classificações (parciais)
 
 
 
 
 
 

Sem comentários: