domingo, 9 de setembro de 2012

32ª Meia Maratona de Viseu - António Silva e Lídia Pereira vencem em “Terras de Viriato”

António Silva venceu, sem dificuldades, a 32ª edição da Meia Maratona de Viseu. Em femininos, Lídia Pereira foi a grande vencedora.

Esta iniciativa estava integrada no programa desportivo da “Feira de São Mateus” e foi organizada pelo grupo desportivo “Os Ribeirinhos”.
Paralelamente disputou-se uma caminhada solidária, com a presença de centenas de caminheiros.
Tomarenses marcaram agradável presença
Vítor Medeiros, Luís Mota e António Carlos

Luís Mota (ADR Águas Belas), Vítor Medeiros e António Carlos (CALMA) e Marco Franco (CB Abrantes) foram os representantes da cidade do Nabão. Destaque para a vitória de Luís Mota, no escalão de M 40 e para Vítor Medeiros, com a obtenção da sua melhor marca na distância, conseguindo quebrar a barreira das duas horas na Meia Maratona.

Despedida em Viseu
 Fui a Viseu com o objectivo  de treinar para a “Maratona do Porto”.
 


Ritmo regular, apesar do desgaste das cargas de ontem, mas dentro do previsto, baixar a 1h e 20m. Consegui e terminei com a vitória no escalão.

Orgulhosamente enverguei a camisola da ADR Águas Belas, equipa que representei durante três épocas.Termino com uma vitória em Viseu!
Agradeço aos atletas, elementos da direcção da colectividade e a todos os que me apoiaram durante este período.

2 comentários:

Scotex disse...

resultados já estão online:
http://www.gdribeirinhos.pt/docs/Geral.pdf

Luís grande corrida na Freita!!! Parabéns!

António Almeida disse...

Parabéns Luis por essa vitória numa terra que muito amo, Viseu faz parte do meu gene (terra do meu pai), as Lampas tem evitado que corra essa meia mas um ano a loucura será mesmo para levar por diante.
Abraço.