domingo, 24 de junho de 2012

2ª Minimaratona Nuno Álvares Pereira - Cernache do Bonjardim

João Maia Automóveis vence 2ª Minimaratona Nuno Álvares Pereira

A iniciativa teve a sua primeira edição o ano passado. Dado o sucesso atingido, com mais de 400 participantes, o Instituto Vaz Serra (IVS) decidiu repetir a sua “grande manifestação desportiva popular” e nesse sentido, organizou a 24 de junho, a 2ª Minimaratona Nuno Álvares Pereira.
Em ambiente de festa de confraternização, o trajeto, que se iniciou no IVS com destino à Carvalha, na Sertã, " foi feito ao ritmo de cada participante".
A prova foi dominada pela equipa “João Maia Automóveis” de Cernache do Bonjardim. Alcino Serras (1º), Marco Marques (2º), João Valente (3º), Luís Mota (4º) e Luís Graça (7º) deram a vitória à  equipa João Maia Automóveis.
Da equipa “João Maia Automóveis", destaque para a vitória no escalão júnior masculino, de João Martins e para a presença no pódio de Susan Mota e Luísa Maia, 2ª e 3ª da geral feminina.

Após a corrida a “Festa” continuou com a entrega de prémios e um almoço de convívio na bonita zona verde da Carvalha (Sertã).
O evento foi organizado pelo curso tecnológico de desporto da instituição. Esta minimaratona pretendeu “sensibilizar a comunidade e os jovens, em particular, para a necessidade de adquirirem estilos e hábitos de vida saudáveis, através da prática desportiva regular”.
A iniciativa foi feita em colaboração com a Junta de Freguesia de Cernache do Bonjardim, tendo apoio da Câmara Municipal da Sertã e da Junta de Freguesia do Castelo.

Classificações (Brevemente)

1 comentário:

Unknown disse...

Olá Luis;

A família sempre nos lugares de topo das corridas.....muito bem!
Continuem....gostamos de ver.

Vamo-nos ver em Óbidos......

Abraços dos Xavier's