segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Albino Magalhães vence série3# do AX Trail

Organizado pela Empresa Go Outdoor o AXtrail® series, o AX Trail é um circuito de provas de corrida de montanha, de distância curta e jornada dupla, que se desenvolve no território das Aldeias do Xisto, bem no centro de Portugal.

A #03 série realizou-se no passado sábado, dia 10 em Benfeita (10 km) e no dia 11 em Fajão (35 km), nos concelhos de Arganil e Pampilhosa da Serra.
Fajão 35 KM

Albino Magalhães, do Amigos da Montanha, venceu as duas provas, ficando as 2ª e 3ª posições para os Tomarenses, Alcino Serras e Luís Mota.

A estreia no AX Trail

Sendo do Centro de Portugal, nunca tinha ido a estas bonitas “Aldeias do Xisto”.

Local de banhos, depois de 35 KM em Fajão,
 com um vista fantástica!

Se no primeiro dia, em Benfeita, foram 10 km num percurso de elevada qualidade, os 35 de Fajão superaram as melhores expectativas, dos quais destaco os 4 km corridos em túnel, com água até aos joelhos e a subida final de elevada dificuldade.

No final, após o esforço, não faltou o convívio entre os participantes, oferecido pela organização a quem felicito pelo trabalho desenvolvido, num bonito cenário das aldeias do Xisto.

Classificações

5 comentários:

Vitor disse...

Parabéns Luís, mais uma em grande!!
Pelo que descreves e apresentas nas imagens, deve ser brutal correr com tanta beleza a nosso redor!!
Grande abraço
Cumprimentos há família!
VV

Unknown disse...

Olá Luis;

Mais uma prova (dupla) em grande!!
Apesar das dificuldades desportivas, o ambiente envolvente deve ajudar a superar todos os esforços.


Um abraço amigo
dos Xavier's

António Almeida disse...

Olá amigo
o pessoal a questionar-se acerca da tua presença nas Lampas e tu ai pertinho de casa, o que interessa é que está tudo bem contigo, o resto são corridas e mais um pódio, parabéns.
Abraço.

joaquim adelino disse...

Apesar das limitações vais fazendo umas "coisas" aí junto dos nossos campeões, (envio por aqui os parabéns ao Albino pela sua vitória) e a ti que tão perto andas deles vai a minha admiração.
Espero que vás arranjando por aí um espaçozinho para ires aparecendo junto da rapaziada, que como sabes não estão autorizados a estar muito tempo ausentes uns dos outros.
Um abraço a toda a família.

Unknown disse...

parabéns amigo