domingo, 26 de junho de 2011

28º GP Atletismo de São Pedro do Chouto – Chamusca

Gilberto Fernandes (Frade de Cima) e Carolina Feliz (União de Tomar) foram os grandes vencedores da 28ª edição do GP de São Pedro em atletismo, que se realizou no Chouto, concelho da Chamusca.
Partida dos 7000 m

Depois das provas jovens veio a corrida de 7000 metros. Devido ao calor os atletas partiram em ritmo moderado. A meio do percurso as posições começaram a definir-se com Gilberto Fernandes (Frade de Cima) a ser o primeiro classificado da geral, seguido de António Santos (GD Macedo Oculista) e em terceiro lugar Luís Mota (ADR Águas Belas).

Merecia mais atletas esta prova

São já 28 edições do Grande Prémio de São Pedro. A prova foi bem divulgada e é do conhecimento dos clubes da região.

Sendo uma prova com boa organização, com vários clubes da região a minutos da Chamusca, bons acessos, provas para todos os escalões, prova principal de 7000m planos, bonitos troféus, sem concorrência  e sendo a participação GRATUITA, esta poderia ser uma prova a constar nas favoritas dos clubes da região. Participem na próxima edição, pois o GP do Chouto merece mais atletas a correr!

Classificação Geral dos 7000 metros

 

6 comentários:

Unknown disse...

Olá Luis

Depois de uma prova de 15 kms em grande nível , este 3 lugar é um 1º. Parabéns

Unknown disse...

Vejo que por essas bandas quem manda são os veteranos! Parabéns a eles!

joaquim adelino disse...

Há dias ouvi um dos novos ministros dizer que em tempo de guerra não se limpam armas. Num dia combates, de noite carragas a artilharia e no dia seguinte voltas ao campo de batalha. Se a moda pega daqui a pouco temos o Governo num ataque constante contra nós que nem teremos tempo para nos coçar!!!
Abraço.

joaquim adelino disse...

Carlos. gosto imenso daquela foto.

Unknown disse...

Olá Luis Mota;

Acho que o Joaquim Adelino tem em parte razão. Se o Governo sabe da tua existência e com toda essa força desportiva para todos os combates,ainda te vão nomear Ministro da Artilharia Desportiva, mas em prol dos desportistas pelo exemplo que és.

Um abraço amigo para voçês dos Xavier's

António Almeida disse...

Olá Luís
parabéns pela prova e pela tentativa (espero que com êxito) de a promover, penso que com a "crise" que por ai uma prova "gratuita" é quase obrigatória...
Abraço.