domingo, 30 de janeiro de 2011

Portugueses dominam XIX Maratona de Badajoz

Gil Ferreira da ADERCUS repetiu vitória na XIX Maratona de Badajoz. O Atleta português efectuou grande parte da corrida na companhia do seu colega de equipa, Luís Fernandes, segundo classificado e Luís Almeida, do Estrela FC que obteve a terceira posição.
A liderança da prova

Destaque para o atleta Jorge Aires, do CA Barreira com um excelente 4º lugar. Colectivamente venceu a equipa do distrito de Leiria, CA Barreira.

Foram cerca de 70 lusos em Badajoz
Comitiva CA Barreira

Na edição anterior parecia que era uma Maratona portuguesa, nesta edição foram muitos os que não voltaram.

Badajoz oferece uma excelente Maratona aos amantes da “distância mítica”. É uma prova, acolhedora, bem organizada, com bons prémios e certamente com a presença de bons Amigos.

Também marcámos presença
Almeida, Mota, Vitória e Susan, antes da Maratona

As primeiras palavras vão de agradecimento para a comitiva da Barreira, que nos acolheu e a qual representámos em Badajoz. Aproveitamos para os felicitar pelos excelentes resultados individuais, colectivos e de terem representado de forma elevada a região e o país.

Gosto muito desta Maratona

Correr a Maratona de Badajoz é correr na maratona que me tem dado mais alegrias. Hoje foi mais um dia feliz. A prova correu bem e dentro do que tinha planeado, terminei em 11º da geral e em 3º do escalão com 02.41.21. A Susan efectuou a meia em forma de treino e também adorou a corrida.

Corrida completa
Mariana, Coragem, Mota, Susan, António Carlos e Medeiros, no almoço oferecido pela organização, a todos os participantes

O convívio foi a parte mais forte do fim-de-semana. A viagem e estadia foram na companhia dos atletas do CALMA de Tomar, António Carlos e Vítor Medeiros (excelente desempenho com o 3º lugar no escalão). Em Badajoz a comitiva ganhou maior volume: Vitorino Coragem, família Almeida e comitiva do CA Barreira, fizeram desta, uma excelente jornada de convívio desportivo.

Classificações da XIX Mratón de Badajoz

+ em Dorsal 3739

6 comentários:

MPaiva disse...

Luis,

Muitos parabéns por mais uma maratona com um excelente tempo. Quem te vê a conseguir elevadas performances com uma regularidade tão grande, até pode correr o risco de pensar que é fácil. Mas nós sabemos que não é, e por isso a minha homenagem!

abraço
MPaiva

António Almeida disse...

Companheiro
renovo os meus parabéns pela tua maratona uma semana depois dos Abutres, terá sido do azeite?
Badajoz está em alta e recomenda-se, fim de semana 5 estrelas, venha Sevilha.
Abraço.

Unknown disse...

Parabens Luis... es uma maquina

C.C.D. "O Alvitejo" disse...

Mais uma excelente prestação!
Parabens Luis.

Paula Pinto disse...

parabéns por mais esta prova.

beijinhos aos Mota:-))

Unknown disse...

Olá Luis;

Palavras para quê...estamos perante um grande campeão.

Parabéns pelo excelente resultado, e que venham mais como esses.

Um abraço dos Xavier's