sábado, 8 de janeiro de 2011

2 semanas para os 1º Trilhos dos Abutres



Em Miranda do Corvo, no próximo dia 22 de Janeiro, realiza-se a primeira edição dos Trilhos dos Abutres, já com as inscrições esgotadas!

Hoje o TomarAcorrida foi efectuar o reconhecimento do percurso. A prova tem tudo para se afirmar e ser referência no Trail Nacional. O percurso variado, com grau de dificuldade elevado, colocará à prova a preparação dos que irão para competir e simultaneamente permitirá aos participantes da vertente lúdico/turística usufruir de cenários naturais de rara beleza.

Após o treino, orientado pelo Amigo Vitorino Coragem, almoçámos no restaurante “Ti Patamar”, onde fomos extremamente bem recebidos e bem alimentados.

Uns frascos de mel da serra como recordação e a despedida dos Amigos que tão bem nos acolheram.

Um obrigado especial ao Vitorino Coragem, extensivo a todos os envolvidos nesta organização.

3 comentários:

Paula Pinto disse...

Votos de sucesso para os "Abutres"

mariolima52 disse...

Luis

Despedidas em beleza nas S. Silvestre efectuadas e agora já a preparar novos voos e logo na companhia de "Abutres".

:)

Não estarei lá por horários que não se compadecem com as provas, mas que após este reconhecimento e sabendo ao que vais, seja o início de um novo ano de vitórias e de muitos amigos.

Abraços para toda a família Mota.

Unknown disse...

Olá Luis;

Miranda do Corvo é uma região muito bonita. Estivemos lá a passar uns dias em 2009. Decerto tem tudo para uma prova de trail, porque as montanhas e a paisagem são de uma beleza fantástica.

Aproveita esses momentos, porque são importantes à nossa vida.

Um abraço para voçês
dos Xavier's