domingo, 27 de junho de 2010

31ª Edição da Corrida da Fogueiras

Foi na noite do passado Sábado, 26 de Junho, às 21.30 horas que se realizou a 31ª edição da Corrida das Fogueiras, numa iniciativa inserida no 30º Troféu Spiridon.
Luís Mota a terminar 31ª Edição da Corrida das Fogueiras

Em simultâneo, decorreu a 10ª Corrida das Fogueirinhas, uma prova de 6 quilómetros. Ambas as provas foram organizadas pelo Município de Peniche.


Hermano Ferreira do Maratona foi o mais rápido a correr os 15 quilómetros, num trajecto que teve a partida e chegada no Largo da Ribeira e se desenrolou pelas principais ruas da cidade e da península, junto ao mar, utilizando a estrada marginal, que foi iluminada, quer pelas fogueiras, quer pelo Luar de Junho.

Correr na companhia de Amigos




O convite do Alvitejo, de Vale de Figueira, eu e a Susan participamos na prova. A Susan pela primeira vez efectuou o tempo de 01.24.44 enquanto eu corri em 00.54.37, sendo o 46º da geral e 7º do escalão.



Antes da partida

No final ficamos satisfeitos em ter contribuído para o 3º lugar em femininos e 9º em masculinos para o Alvitejo que simpaticamente nos convidou.

5 comentários:

Jorge Branco disse...

Parabéns mais uma excelente prova!

Unknown disse...

parabéns Luís...

suzy disse...

Olá! No final já não vos vi...Parabéns aos dois, Susan continua com essa coragem e dedicação!!!!Beij a todos e Parabéns Mariana e ao Luís Carlos.

Vitor disse...

Olá amigo,
Depois do retorno pareceu-me o ter visto, depois no final o António e que me pergunto se o tinha visto.
Que pena não estar em contacto convosco, ficara para próxima oportunidade.
Como sempre no seu melhor, parabéns também a susan pela sua participaçao.
Fim de semana completo de provas, grande luís.
Abraço e bjs
Família Veloso

C.C.D. "O Alvitejo" disse...

Em nome do C.C.D. "O Alvitejo" venho agradecer a vossa prestação , a qual contribuiu para o excelente resultado colectivo tanto em femininos como em masculinos.
Saudações Desportivas
João Fortunato