quinta-feira, 10 de junho de 2010

3ª edição da "Milha Urbana de Ferreira do Zêzere

Eunice Tavares (Sportzone Running Team) e Hélder Santos (Cyclones - Sanitop), em termos individuais, e o Clube de Atletismo de Ferreira do Zêzere, colectivamente, foram os grandes vencedores da 3ª edição da "Milha Urbana de Ferreira do Zêzere".
A competição organizada pela Câmara Municipal de Ferreira do Zêzere, com a colaboração técnica do Clube de Atletismo de Ferreira do Zêzere e da Associação de Atletismo de Santarém, na noite de 9 de Junho, quarta-feira, contou com 128 atletas inscritos, dos quais se classificaram 78 atletas.
Numa noite algo chuvosa, mas com uma temperatura bastante agradável para a prática da modalidade, a competição, inserida nas Festas do Concelho, trouxe mais vida às ruas da bonita Vila de Ferreira do Zêzere, e o bom conjunto de resultados alcançado (com um nível competitivo superior ao das edições anteriores) colocam, uma vez mais, Ferreira do Zêzere no patamar das boas competições desportivas organizadas no nosso país.

ADR Águas Belas com o 2º lugar colectivo
Globalmente a comitiva esteve em bom plano. Destaque para o bom desempenho do infantil, Luís Carlos Mota e do veterano, Carlos Duro que venceram os seus escalões.

A estreia dos pequenos da Torre
Foi a primeira experiência na corrida para os Benjamins da Torre. Depois da sua eufórica participação saíram de Ferreira do Zêzere muito felizes.
Esperemos que esta seja a primeira de muitas participações.

Classificação Colectiva Milha FZZ

Classificações Milha FZZ

1 comentário:

Unknown disse...

Luis;

És mais um jovem, entre os jovens da fotografia!!
Decerto também contrubíste para a vitória deles.
Assim é que é!

Um abraço amigo
dos Xavier's