quarta-feira, 23 de junho de 2010

19º GRANDE PRÉMIO MUSEU NACIONAL FERROVIÁRIO (ENTRONCAMENTO)

Partida da prova
Realizou-se no passado dia 19 a 19ª edição do Grande prémio Museu Nacional Ferroviário no Entroncamento. A prova de 10km tinha a partida instalada junto ao Pavilhão Municipal do Entroncamento, passando pela avenida da estação perto do tribunal, regresso pela nacional em direcção a Torres Novas, passando depois pela “albufeira do bonito”, onde corríamos os últimos 2 quilómetros e terminava no mesmo local onde tinha sido dado o tiro de partida.


A luta pela liderança
Na prova assistiu-se a uma luta até final entre Hamid Hakim do União de Tomar e João Vieira (Individual), conseguindo o marroquino levar a melhor, cortando a meta em 33m 19s. No sector feminino a vitória foi para Beatriz Cunha do Patameiras em 38m 19s.
Nesta edição houve um aumento significativo de participantes. Estiveram presentes cerca de seis centenas de atletas em representação de oitenta equipas, uma das quais a ADR Águas Belas com excelente 3º lugar.

De Guimarães ao Entroncamento
Depois do desgaste do dia anterior estivemos presentes no Entroncamento.
O grupo com o qual efectuei grande parte da prova
A Susan (00.58.00) efectuou a prova na companhia da Elisabete Águas do Alvitejo e eu (00.35.55) optei por efectuar os 10 km em grupo.
Acabamos por participar e terminar bem a nossa corrida.


No final estivemos na companhia de muitos Amigos que tornaram este um excelente dia.

4 comentários:

Vitor disse...

Bravo Luis,
Vê-se que esta em grande forma, parabéns.
Parabéns a Susan pela sua participação.
Com melhores cumprimentos
Vitor

Unknown disse...

Luís;

A familia continua em forma.
Parabéns para voçês.

Um abraço
dos Xavier's

C.C.D. "O Alvitejo" disse...

Parabens por mais uma excelente participação do casal Mota. Aproveito ainda para recomendar a visita ao blogue do C.C.D. "O Alvitejo" que contém mais de 450 fotos da prova : http://alvitejo.blogspot.com
João Fortunato

Lopes-Fafe disse...

Boa noite Luís.
Pelo que ví vocês são uma excelente equipa, e estão bem preparados, eu também fui correr ao entroncamento, mas eu é só em lazer ou pouco mais.
A todos um grande abraço