domingo, 16 de maio de 2010

Hamid Akim vence 12º Grande Prémio de Atletismo do Sindicato dos Bancários do Sul e Ilhas – Tomar 2010

Antes da partida
Decorreu hoje, 16 de Maio o 12º Grande Prémio do Sindicato de Bancários do Sul e Ilhas Secção de Tomar, que teve como grande vencedor Hamid Akim do União de Tomar. No sector feminino, Elisabete Pereira, Clube Millenium BCP (CMBCP), foi a grande venvedora.
Na classificação dos Bancários, Pedro Gonçalves (CMBCP) repetiu vitória da edição anterior.

O grande vencedor

A prova teve início às 10 horas, atravessou a linda cidade de Tomar, seguiu pela ponte velha e continuou ao longo do "Rio Nabão" em direcção a Carvalhos de Figueiredo. Em Vale Carneiro os atletas viraram em direcção à Marianaia. Seguiu-se a subida da “Platex” para terminar, depois em Tomar, no mesmo local onde foi dada a partida.


Partida do 12º GP dos Bancários

Prova decidida no primeiro quilómetro
Hamid Akim (UT) desde cedo tomou a dianteira vencendo com facilidade. 2º Paulo Ferreira (vencedor da anterior edição), 3º Alcino Serras (UT) (vencedor em 2008) e 4º Luís Mota, do Águas Belas. Do primeiro ao último quilómetro os lugares da frente não sofreram qualquer alteração devido ao forte ataque, desde o primeiro metro, do vencedor.


Fruto dos bons resultados dos seus atletas, O União de Tomar foi o grande vencedor por equipas.

ADR Águas Belas – Com um bom 3º lugar colectivo




A comitiva de Águas Belas - Ferreira do Zêzere

Com os atletas, Luís Mota, 4º Geral/3º Veterano 1 (00.44.18), Mário Rosa (00.47.02) 3º sénior, Carlos Duro (00.47.34), 2º Veterano 3, Manuel Gomes (00.53.43), 3º Veterano 4, Marco Franco (00.50.57), 13º Sénior, e Susan Mota (01.10.54) 2ª veterana, a ADRAB conseguiu um honroso 3º lugar por equipas.


Uma palavra de agradecimento para todos os envolvidos na organização do evento. Este tipo de provas desenvolve o atletismo na região e sendo uma prova com o objectivo de dinamizar a modalidade entre os bancários é muito bom o sector acolher os populares do distrito. Parabéns!

10 comentários:

MPaiva disse...

Luis,

Muitos parabéns por mais um excelente resultado numa prova corrida "em casa"!
Ontem, no II Meeting, lembramo-nos bastante de ti e olha que até houve uma salva de palmas (bem merecida) que te foi dedicada!

abraço
MPaiva

Nuno disse...

Parabens Luis
Ficas ja notificado para estares presente no IV encontro que será dia 23 Abril de 2011 em Constancia.
Abraço
Boas corridas

Anónimo disse...

Parabéns Luis!!!
Excelente prestação dos Motas em "casa", bela manhã desportiva!!!
Continuação.
José Narciso

Unknown disse...

Caros amigos;

Que poderemos dizer, simplesmente mais uma excelente prestação familiar.
Espectacular dinâmica desportiva tem a familia Mota. É sempre bom ler estas vossas prestações. Continuem assim!

Um abraco amigo
dos Xavier's

Vitor disse...

Olá Luis,
Mais uma vez, que pena não estarem presentes no III Meeting, o Luis foi honradamente relembrado com uma grande salva de palmas, alias todos nós fomos brindados.
Parabéns pela participação, se fosses na Meia da areia teria sido ouro sobre azul!! Fica para próxima já esta em andamento.
Boa semana
Cumprimentos para família
Grande abraço
Vitor Veloso

Carlos Alexandre Lopes disse...

Ola Luis

Os meus parabéns, sempre em grande forma.. UM abraço a toda família Mota

joaquim adelino disse...

Olá amigo Luís, obrigado pelas mensagens enviadas, de certeza com alguma saudade, também nós sentimos a tua falta, e nem é preciso lembrar as causas, o que importa é que o teu lugar continua lá bem guardadinho no seio deste grupo de amigos.
Parabéns pelo excelente comportamento de todos na corrida.
Abraço.

mariolima52 disse...

Luis

Para já o facto de teres sido um dos obreiros deste encontro dos CyberRunners (desconhecia por completo) e daí ter sido o teu nome e por consequência toda a simpática família Mota, no III encontro dos CyberRunners, onde, infelizmente não pudeste estar, mas sem estar todos vocês estiveram lá pois o teu nome foi evocado e claro da nossa parte só podia haver o reconhecimento pelo tua iniciativa que faz com que cada vez mais hajam mais compnheiros em volta da mesa em franco convívio.

A organização a cargo do Joaquim e do Fernando esteve excelente, outra coisa não era de esperar. O teu trabalho está a dar frutos.

Sobre a vossa prova, mais uma vez os Parabéns pelos lugares alcançados.

Tudo de bom

António Almeida disse...

Amigo
parabéns pela vossa prestação na vossa cidade.
Mais uma vez dizer que foi uma pena não termos a família Mota na Caparica embora como já sabes estiveram sempre presentes.
Forte abraço,
Família Almeida

Jorge Cerqueira disse...

A Equipe de Tomar está de Parabéns pelas ótimas colocações nessa prova...O que me surpreendeu Luis é que vc disse que a largada foi às 10 horas da manhã e pelo visto estava bem quente hein, tem que ter superação...Parabéns...

Bons treinos,

Jorge Cerqueira
www.jmaratona.com