domingo, 14 de dezembro de 2008

1º Meeting Blogger@ Encontro de e-Atletas

Em Tomar no dia 14 de Dezembro…

Foi na “Cidade Jardim”, Tomar, que teve lugar o primeiro encontro de Blogues dedicados ao Atletismo.
O local de encontro foi o parque de estacionamento do “Castelo de Tomar”.
O tempo de Inverno não assustou os participantes que compareceram com grande entusiasmo e espírito desportivo.
Um chá para aquecer…

Antes do treino os participantes aqueceram com um chá acompanhado de “bolo-rei”oferecido pelo “Pára que não Pára”.

O treino conjunto em dia de Inverno…

Seguidamente fomos equipar no Pavilhão Municipal de Tomar, que se situa na zona desportiva da cidade. Tudo preparado e… partida para cerca de 1 hora e 30 minutos de corrida contínua.
O percurso foi pela linda cidade de Tomar. Início na zona desportiva, Jardim do Mouchão, Praça da República, Mata dos Sete Montes, Açude de Pedra, Estrada do Prado e terminamos junto do Estádio Municipal.
Destacar a colaboração da Sportzone que ofereceu aos participantes t-shirt, águas e barras energéticas para o treino.

Almoço de convívio…
Seguiu-se o” Almoço de Convívio”, no Restaurante “Salsinha Verde”, na zona histórica da cidade. Foi oportunidade para confraternizarmos com bastante alegria.

Assinalado o dia…

Após o almoço foi entregue aos Blogues presentes a placa comemorativa do evento. Um agradecimento especial ao atleta do União de Tomar, Luís Rodrigo, que efectuou manualmente as lembranças. Muito obrigado Amigo!
Tea time…

Depois de um pequeno passeio, uma vez que a chuva não nos dava tréguas, abrigamo-nos na casa do tomaracorrida.
A Mariana, “Borboletas e Malmequeres”, saudou-nos com algumas músicas do reportório de guitarra. O Luís Carlos, seu irmão, alegrou-nos também com o som do seu trompete.

Um brinde ao atletismo!

Numa tarde de são convívio não faltou um lanche convívio. Lá estava o delicioso bolo, confeccionado pela Susan, para comemorar este dia. A acompanhar a reserva “Vinho da Maratona do Porto”, oferecido pelo Maratonista, Miguel Paiva.




A noite caiu, a hora do regresso a casa chegou. Fico muito contente e agradecido por este maravilhoso dia.
Quero agradecer, o apoio da Sportzone, Câmara Municipal de Tomar e a presença de:
Borboletas e Malmequeres - Mariana
Entroncamentorunners - José Brito

23 comentários:

BritoRunner disse...

Olá Mota
Mais uma vez quero dar-te os parabéns por esta iniciativa.
Foi um prazer ter partilhado momentos de corrida com todos os bloggers presentes, alguns dos quais ainda não tinha tido oportunidade de conhecer pessoalmente. Pena foi as condições climatéricas não terem ajudado, no entanto não foi nada que assuste um verdadeiro atleta.
Agradecimento especial ao Lilo (Luís Rodrigo) que nos presenteou com uma obra de arte comemorativa desta iniciativa.
Mais uma vez obrigado TomarAcorrida por toda a organização e a todos os presentes obrigado pela partilha de alguns momentos de corrida bem como de experiencias na modalidade

EntroncamentoRunners

Nuno disse...

Olá Luis
Pelas fotos o 1.º encontro de bloggers foi um exito. Pena é, não ter estado presente. Para o ano farei tudo para estar presente.Este domingo rumei até Beja, onde participei no XII GP do Proletário e também aproveitei o meu ultimo fds de férias. Amanhã ja estarei ao serviço...incluindo o dia 24, mais um natal a tbr...

Até a S. Silvestre de Torres Novas.
1 Abraço

José Capela disse...

Caro, Luís

Excelente iniciativa! A reportagem aqui do blog é elucidativa e deixou muita 'água na boca' aos faltosos!

Parabéns pela envolvência criada entre todos os 'bloggers'!

Só me resta dizer que vou ver se para a próxima não falto!

Abraços para todos e um especial par ti pela organização do evento.

José Capela

Marco Antonio disse...

ola Luis! adorei este dia, kero agradecer-lhe plo que nos propocionou, a mim e aos atletas mensionados na lista, foi um grande treino provamos ser "atletas todo o terreno" a chuva, na lama e onde calhou, e o resto do dia entao foi do melhor!
bom tenho tanta coisa para dizer mas ponho tudo amanha no meu blog!


um grande obrigado e um grande abraco!

Marco Paiva

António Almeida disse...

Luís,
muito obrigado meu amigo pelo excelente domingo que passámos em Tomar, agradecimentos extensivos à Susan, ao Luís Carlos e à Mariana.
Família de campeões quando jogam em equipa é assim mesmo: imbatível.
Agradecer também aqui no Tomaracorrida a todos os companheiros que estiveram presentes, foi um prazer rever uns e conhecer outros, espero a todos rever muitas vezes, e, claro uma honra correr em tão tão boa companhia.
Agradecer também ao teu (e nosso)companheiro de corridas, Luís Rodrigo, pela recordação que ele manualmente excecutou para cada um dos bloggers presentes.
Mais uma vez muito obrigado por um dia memorável.
Beijos da Isabel e da Vitória e para ti um grande abraço,
António Almeida

Unknown disse...

Bem Luís, ver as fotos e ler o texto... deixo uma vontade muito grande estar ai.. acredita, se estivesse estaria ai.. parabéns

Jorge Cerqueira disse...

Caro amigo Luis, boa noite, parabéns pela iniciativa que vc teve em reunir os amigo(a)s blogueiros e corredores, realmente lendo o blog e vendo as fotos para o 1º encontro foi um sucesso e com direito até placa comemorativa, legal amigo, ficou muito show é isso ae, VIDA LONGA a este projeto que com certeza se dará continuidade todos os anos e nos próximos encontros pode esperar que vai ter mais corredores hein, e quem não foi pedeu um belo convivio de amigos é isso ae, bom eu não pude ir mais fiquei em pensamento positivo para que desse tudo certo e deu.
Só mesmo o encontro desses para te segurar mesmo campeão, com isso não pode competir neste final de semana,rsss....value...
Que Deus te abençoe meu amigo, lhe desejo uma boa semana e bons treinos....


JORGE CERQUEIRA
www.jmaratona.blospot.com

Fernando Andrade. disse...

Luis
Fico contente por saber que as coisas correram bem apesar do tempo ter ajudado pouco. No entanto, a julgar pelas fotos, o mau tempo não prejudicou a alegria dos que estiveram presentes, a pontos de deixar "inveja" nos que não estiveram.
O pontapé de saída está dado e isso é o mais importante para um potencialmente grande movimento entre todos os que partilham a corrida e a palavra escrita.
Parabéns pela iniciativa e pelo êxito.
Espero não faltar ao próximo.
Grande abraço.

FA

Unknown disse...

Parabéns Luís por mais esta iniciativa. A reportagem que disponibilizaste retrata bem o clima de camaradagem que concerteza pautou esta iniciativa.

Ao Lilo um cumprimento muito especial. Representa com elevação os Canteiros da Pedreira e a arte de bem trabalhar a pedra.

Aproveito a oportunidade para dizer que já temos em marcha a organização do nosso " 2º UP DOWN do Caldeirão " corrida de montanha que se vai realizar no dia 25 de Janeiro de 2009 na Pedreira.

Força com estas iniciativas.

Joaquim Góis ( SRM Pedreira

joaquim adelino disse...

Amigo Luís
Pelas opiniões já aqui expressas pelos amigos a conclusão é fácil de tirar, foi uma jornada espectacular, é essa também a minha opinião. Aliás, é difícil encontrar palavras que possam transcrever o que sentimos depois de passar por uma coisa destas. Pensamos que um obrigado pode dizer tudo o que nos vai dentro, mas não, só diz uma parte porque a outra é uma reserva que fica e jamais se apagará da nossa memória.
Nosso amigo, sim porque é de todos, a vossa simplicidade e hospitalidade marcou-nos e estamos agradecidos pelo cuidado que tiveram em salvaguardar sempre o nosso bem estar.
Agora é andarmos sempre para a frente e pela vontade aqui expressa por alguns amigos ausentes, (os que lá estiveram não irão faltar) a próxima vez será maior e também bastante divertido. Esperamos também, que partir de agora se comece a desenhar uma data e local para o 2º Encontro a realizar no Ano de 2009.
Um abraço e olha Sevilha já está bem próximo.

MPaiva disse...

Pelos vistos vamos ter mais amigos da próxima vez. Ora, se assim já foi bom, com mais gente será... ainda melhor!
Muito obrigado a ti e à tua família pela forma presenteira como nos receberam!
abraço
MPaiva

Mark V disse...

Olá Luís,

Não queria também deixar de dar os parabéns pela organização do 1º Meeting blogger!
Pelo que li foi tudo impecável ! Fiquei com pena de não estar presente, mas outros encontros virão!

Abraço

Stéphanie Perrone disse...

oi!

tá rolando pelo mundo bloguístico o Prêmio Dardos. Cada blog indicado ao prêmio deve indicar outros blogs. Dai, o meu foi indicado e eu escolhi o teu também. Passa lá no meu blog e dá uma olhada, tá no post "Prêmio Dardos"

abraço
Stéphanie Perrone

Ricardo Baptista disse...

Amigo Luís,
A grande parte do êxito do encontro deveu-se à família Mota. Vocês foram uns anfitriões excelentes.
Estou muito agradecido por tudo.
Até foi bom ter "perdido" o avião, fiquei com mais tempo para o convívio.
Boas corridas.

Jorge Cerqueira disse...

Bom meu amigo Luis boa tarde e ai correndo muito bom eu indiquei o seu blog para o prêmio dardos hj de manhã e não pude entrar em contato com vc mais cedo para te avisar pq eu tive que ir participar de uma confraternização de um projeto olimpico que eu estarei amanha divulgando no meu blos e quando vim aqui agora vi que o seu blog foi indicado também pela Stephanie. Então eu digo que o seu blog é um sortudo foi premiado 2 vezes Parabéns amigo.
Aproveite que está vindo o natal e indique 15 blogs amigos que vc quer PRESENTEAR também.
Um abraço e boas passadas,

JORGE CERQUEIRA
www.jmaratona.blogspot.com

Unknown disse...

Olá

Anda pelo mundo bloguístico o Prêmio Dardos. Cada blog indicado ao prêmio deve indicar outros blogs. Dai, o meu foi indicado e eu escolhi o teu também. Passa lá no meu blog e dá uma olhada, tá no post "Prêmio Dardos"

Eric Blair disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Maria Sem Frio Nem Casa disse...

Parabéns Luís por esta organização!

Como se esperava, um dia para ficar ma memória de todos os que lá estiveram.

Prometer que para a próxima não falto? Gostava de poder prometer...

Mais uma vez, muitos parabéns ao Tomar a Corrida!

Ana Pereira

Unknown disse...

Meus amigos
O Natal não é a minha Festa. Uma questão semântica, ideológica, religiosa ou pura teimosia. Mas seja qual for a razão não invalida que eu não o use para dizer que ao menos nesta quadra eu me lembrei de ti, de si, do senhor ou da senhora. Não é uma mensagem que vai ao desbarato para todos os meus contactos. Vai mesmo um a um, porque é um a um que eu quero desejar todas as coisas boas que se deseja aos amigos. É um a um que eu abraço os meus amigos e lhes digo:
Bom Natal e Prospero Ano Novo
pangi

António Almeida disse...

Olá Luís
como amanhã (6ª feira) deve ser dia de te deitares cedo aproveito já hoje para te desejar uma boa jornada em Sevilha.
Bom fim de semana.
Abraço,
António Almeida

Susana disse...

Olá Luis!
Devo dizer que adorei o fantástico dia que passámos, tudo o que fizémos. Obrigada a si e à sua família pelos momentos que nos proporcionou.
Gostei muito de estar com vocês e com o pessoal bloguista, do convívio. É sempre bom momentos assim. Aumenta a felicidade!Parabéns pela iniciativa que teve, foi muito positivo na minha opinião. Susan, adorei conhecer-vos, então aquele bolo... uiui eheheh.
Então vemo-nos para Sevilha, até lá

João Paulo Meixedo disse...

Olá amigo
Nomeio-te fiel depositário de um prémio que me pediram para guardar.

Mais pormenores lá no meu quiosque:

http://leoesdekantaoui.blogspot.com/2008/12/valeu-pena-subir-essa-duna.html

Abraço,
JP

Eric Blair disse...

r