sábado, 20 de setembro de 2008

Milha Rural da Moita- Sertã

Englobada no programa de festas em honra de Nossa Senhora da Glória-Moita, decorreu hoje, dia 20 de Setembro de 2008, a primeira Milha Rural da Moita, aldeia da freguesia de Nesperal, pertencente ao Município da Sertã.
A organização técnica pertenceu à Associação Cultural, Recreativa e Desportiva de Nesperal, coadjuvada pela comissão de festas. Contou com o patrocínio da Junta de freguesia de Nesperal e Câmara Municipal da Sertã. Teve o apoio dos bombeiros de Cernache do Bonjardim e Guarda Nacional Republicana.
Esta prova realizou-se em circuito, entre a estrada da Moita e terra batida em Pinhal. As partidas e chegadas foram junto da bonita capela de Nossa Senhora da Glória.
Na competição de 800 metros, Luís Carlos e Mariana, venceram as suas provas, terminando em simultâneo com o tempo de 00.02.48.
Na prova principal, Luís Mota venceu a primeira edição desta prova com o tempo de 00.05.08.
Uma palavra de apreço para as pessoas da terra para a forma dedicada e bem organizada com que trabalham em prol do bem comum.
Classificação da prova para o Tomaracorrida: ☆☆☆☆☆

3 comentários:

António Almeida disse...

A família Mota a fazer um pleno, ou quase, faltou a Susan (que é feito dela , deixou as corridas?).
Muitos parabéns aos 4, grande exemplo.
Um abraço e boa prova em Benevente.
António Almeida

luis mota disse...

Olá António!
A susan está em fase de recuperação. Por incrível que pareça lesionou-se a caminho do trabalho. Era para ter participado mas a prova era composta de 2 voltas de 400 metros de subida e 400 de descida acentuada e com piso irregular. Não participou mas se tudo correr bem irá a Lisboa fazer a caminhada, na Meia e já se encontra inscrita na Corrida do Tejo.

Unknown disse...

Amigo Luís

Daqui a 5 anos, veremos os teus filhos nos jogos olímpicos, sim senhora, temos campeões, os meus parabéns e ate Benavente

nota: tira la isso da moderação de comentários, que seca