segunda-feira, 12 de maio de 2008

5ª EDIÇÃO DA "LÉGUA DE MARCHA ATLÉTICA"
3ª EDIÇÃO DO "KM DE CORRIDA" DE FERREIRA DO ZÊZERE

A Câmara Municipal de Ferreira do Zêzere, em colaboração com o Clube de Atletismo de Ferreira do Zêzere, vai levar a efeito no próximo dia 18 de Maio, Domingo, a partir das 9H30, a 5ª edição da "Légua de Marcha Atlética" e a 3ª edição do "Km de Corrida" de Ferreira do Zêzere.
Haverá também mais uma edição do "Km pela Saúde", prova de carácter não competitivo, destinada a todos quantos queiram participar (a correr ou a marchar, havendo prémios de participação para todos).
Esta será uma boa oportunidade de praticar exercício físico de uma forma agradável e descontraída e simultaneamente visitar a Vila de Ferreira do Zêzere enquadrada numa das mais belas regiões do país.

2 comentários:

Jorge Cerqueira disse...

Grande Luis obrigado pela msg, olha se vc for correr no dia 18 maio lhe desejo sorte e que venha pódio também para vc, pelo visto no seu relato ai em Portugal também tem ótimas corridas e ótimos lugares para se correr hein.
Desejo a vc uma ótima quarta-feira.
E bons treinos.
JORGE
www.jmaratona.blogspot.com

Piquet 24 Horas disse...

Tenho de ir aí um dia destes, eu adoro Tomar tem paisagens lindissimas. Passei por Ferrereira do Zézere há muitos anos atrás em pleno verão, um calor sem igual, muito bonito também. E correr em zonas dessas é mesmo divinal.
Beijinhos
Fátima