quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

6ª Edição do Trail castelejo - Alvados

Délio Ferreira, em masculinos e Sara Brito, em femininos, foram os grandes vencedores da 6ª edição do  Trail do Castelejo, que se realizou no passado domingo, dia 15 de fevereiro, em Alvados (Porto de Mós), na distância de 45 quilómetros.
Luís Mota, 1º M40

Nesta quinta edição foi o 1º classificado da prova Délio ferreira da Juventude Vidigalense, classificou-se na segunda posição Ricardo Moreira, do UD Torres Novas  e foi o terceiro da geral, Guilherme Lourenço do CRP Ribafria.
Luís Mota, da Casa do Benfica em Abrantes terminou em 1º M40, na sétima posição da geral.
Nas senhoras, Sara Brito do CA Barreira venceu foi a grande vencedora. Seguiram-se Bárbara Fernandes  e Raquel Pedro da Oftellrunners.
Na prova de 20K o domínio foi para os atletas da Oftellrunners, que venceram em masculinos e femininos com André Ramos e Patrícia Carreira 

Uma grande jornada de Trail!

 Um percurso de elevada qualidade, que conjugou dificuldades com a grande beleza natural (incluiu passagem pelo interior das grutas de Alvados e Santo António). Aos atletas foi disponibilizado banho quente, massagens, apoio médico, serviço de refeições e entrega de lembranças… a poucos metros da linha de chegada. 

Provavelmente o melhor de Portugal, nesta distância!


Classificações do Trail do Castrelejo 2015

Sem comentários: