segunda-feira, 7 de abril de 2014

V Trilhos do Almourol

Realizou-se, no passado domingo, a V edição dos Trilhos de Almourol, com as provas Maratona Trail (42kms), e Trail (25kms).

Nesta edição a partida da Maratona foi em Martinchel, junto da Barragem de Castelo de Bode passando a prova pelas margens dos rios Nabão, Zêzere, e Tejo.

O percurso do Trail correspondeu à parte final do percurso da Maratona, entre Constância e o Entroncamento.


Nesta 5ª edição da Maratona Trail do Almourol o grande vencedor foi Nuno Silva, do Desnível Positivo, com 3h40m59, uma vantagem de 10 minutos em relação ao 2º classificado, Albino Magalhães, do EDV - Viana Trail tendo terminado em terceiro lugar Luís Semedo, do AC Portalegre, com o tempo de 3h55m52.
 
Em femininos, a grande vencedora foi Sara de Brito, do CA Barreira. A atleta do CA Barreira alcançou o 1º lugar com o tempo de 4h57m07 tendo ficado em 2º lugar Cristina Ponte (Offtel Runners) com o tempo de 4h59m40. Em terceiro lugar classificou-se Susana Simões (Desnível Positivo) já a cerca de 25 minutos da vencedora.
Luís Mota 2º M40 no Almourol
 
Pelo CB Abrantes, o atleta Luís Mota, que se tinha sagrado vencedor na Sertã, no dia anterior, do circuito “Território”, alcançou o 2º lugar no seu escalão (M40), tendo terminado a prova com o tempo 4h21m00 em 8º da Geral.
Os vencedores dos 25kms, que ligam Constância ao Entroncamento, do Trail de Almourol foram Marco Marques do União FCI de Tomar, com o tempo de 2h02m00 e Patricia Carreira, do Offtel, com o registo de 2h31m21.
Classificações dos V Trilhos do Almourol

Página da Prova

Sem comentários: