quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Tomarense vence "Trail Amigos da Montanha" em Barcelos

Luís Mota foi o vencedor da 4ª edição do “Trail Amigos da Montanha”, realizado no passado domingo dia 24 de novembro, em Barcelos, na distância de 61 quilómetros com o registo de 5h54m51s. Dezoito minutos depois chegou Nuno Silva, do D+ SportZone. O terceiro posto foi alcançado por Marcolino Veríssimo, dos SSCGD, com o tempo 6h19m31s.

Luís Mota 1º classificado
O atleta tomarense, em representação da Casa do Benfica de Abrantes, assumiu a liderança, partilhada pelos primeiros classificados, nos primeiros quilómetros. A meio da prova forçou o andamento que o levou isolado até à meta, no coração de Barcelos.

Geral masculina UTAM
Em femininos, a vencedora foi Ester Alves, da D+ SportZone, com o tempo 7h18m30s, seguida de Lucinda Sousa, do 4/75 Piscinas de Gondomar, com o tempo 7h22m33s, ficando Cármen Pires, do OffTel runners, em terceiro lugar com o tempo 8h02m48s

 Na prova K30 foi vencedor o atleta Diogo Fernandes, do OffTel runners. Em segundo lugar chegou Asdrúbal Freitas, tendo Carlos Dias, da Sotacnesol completado o pódio da geral masculina.

No sector feminino, a vencedora da prova K30 foi Judit Trunschke. A segunda classificada foi Casimira Moura, do Sotacnesol e a terceira atleta a terminar os 30kms foi Joana Tomás, do CTAD.
Paralelamente correu-se também, um mini Trail de 15 quilómetros.

O evento, que contou com a organização dos “Amigos da Montanha” foi de grande qualidade. Barcelos foi palco de mais uma grande manifestação desportiva do  Trail nacional.

Todas as classificações em:


2 comentários:

JoaoLima disse...

Palavras para quê?!? um super atleta!

Mais uma vez, parabéns! :)

António Almeida disse...

Mais uma vez muitos parabéns, desta vez numa prova com características de corrida de aventuras.
Abraço.