terça-feira, 15 de outubro de 2013

Luís Mota vence Maratona de montanha, na Figueira da Foz

Luís Mota foi o grande vencedor do "III REDCROSS TRAIL" realizado no passado domingo, 13 de Outubro, em Maiorca - Figueira da Foz.

Na prova K42, na distância da Maratona, o vencedor foi Luís Mota, individual, com o tempo 3h31m16s, com mais de 8 minutos de avanço relativamente a Pedro Rodrigues, da AR S. Miguel, tende Marcolino Veríssimo, do SS CGD, completado o pódio com o tempo 3h39m26s.

Em femininos triunfou Iete Gonçalves do Mundo da Corrida e simultaneamente foi a vencedora do prémio de montanha, em femininos e o carismático Vitorino Coragem foi o vencedor masculino. Referir que estes dois atletas integram a equipa vencedora do circuito nacional de Ultratrail.

Na prova K21 foi Fernando Gomes, do CA Ferreira do Zêzere, com o tempo 1h31m23s, 25’’ mais rápido que o seu colega de equipa, João Valente. Em terceiro lugar ficou Custódio António, do S. Francisco da Serra, com o tempo 1h34m38s.

A primeira atleta feminina a completar a prova K21 foi a leiriense Patrícia Carreira, do Offtel Runners / JV, com o tempo 1h56m00s.

Coletivamente venceu a ARSM - Associação Recreativa de S. Miguel, a segunda equipa foi O Mundo da Corrida e em terceiro lugar a Casa Benfica em Abrantes.

Este evento foi organizado superiormente pela Delegação de Maiorca da Cruz Vermelha Portuguesa, a quem felicitamos pelo sucesso alcançado.


Sem comentários: