quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Grande Prémio Mestre de Aviz 2012 - Batalha



Antes de falar da prova, as minhas palavras vão para um grande Amigo. Feliz aniversário Mário Lima. Votos de um dia muito feliz companheiro!
Integrado nas Festas da Batalha, organizadas pelo Município, com a colaboração da Associação Distrital de Atletismo de Leiria e da Junta de Freguesia da Batalha, correu-se hoje o Grande Prémio Mestre de Avis em Atletismo.
A prova “Mestre de Avis”, com a distância de 6.400m, teve a partida às 10H30, no Campo Militar de São Jorge, finalizando junto ao Mosteiro de Santa Maria da Vitória, mais conhecido como “Mosteiro da Batalha”, na Praça Mouzinho de Albuquerque.
Partida do GP Mestre de Avis
Fonte

Os grandes vencedores foram Hermano Ferreira (Conforlimpa), em masculinos e Clarisse Cruz (Sporting CP), no sector feminino. Coletivamente venceu a Juventude Unida de Fornos
Foi uma prova bastante agradável que concluí em 5º M40, com o tempo de 00.21.37, representando dignamente a ADR Águas Belas.
Parabéns a todos os envolvidos na organização, que possibilitaram aos atletas a participação gratuita e um agradável convívio desportivo.
Os 10 quilómetros poderiam ser possibilidade?
6400 metros foi a distância da prova. Eu, tal como muitos atletas, fui para a partida, no Campo Militar de São Jorge, a correr em vez de autocarro.
Com a partida e chegada no mesmo local, junto do mosteiro e retorno no local onde foi dada a partida, poupava-se dinheiro com o transporte e teríamos a distância de agrado de muitos atletas – 10 quilómetros.


Sem comentários: