domingo, 27 de maio de 2012

6ª Edição da Corrida ao Farol

João Vaz e Ana Duarte, do Alvitejo,  venceram a 6ª edição da Corrida ao Farol, que se realizou hoje na bonita região da “Costa da Prata”.
João Vaz vence com 00.47.41h

O percurso, com uma distância de 14,5 km, teve a partida dos atletas na Burinhosa, passagem pelo fresco “Pinhal de Leiria” e chegada junto do “Farol da Saudade” de São Pedro de Moel.

A excelente organização esteve a cargo do C.C.R.D. Burinhosa, com o apoio da Câmara Municipal de Alcobaça e Junta de Pataias.





Com o que a corrida tem de melhor... Os Amigos
Aqui com o Fernando de Coimbra
Voltar ao alcatrão

Foi com muita alegria que voltei às provas populares de curta distância. Ontem, corremos na Milha de Ourém, prova voltou a manter a qualidade da edição anterior e hoje nesta surpreendente prova da “Corrida ao Farol”.

Pela manhã, fomos dos primeiros a chegar, cerca de 2 horas antes da partida, tal como o Orlando Duarte, com quem estivemos grande parte deste agradável dia.
Susan, Elisabete e Vítor a terminar
 a 6ª "Corrida ao Farol"
A prova foi corrida a ritmo alucinante. Eu mais contido, também não dava para mais, fui o 9º na geral e 4º no escalão, com o tempo de 00.51.26h.
Do Alvitejo veio a valiosa companhia, da Elisabete e do Vítor, para a Susan, que realizaram a corrida em grupo e nos proporcionaram um dia ainda mais feliz.


Para todos os Amigos da corrida registem a data e marquem presença no próximo ano. É uma prova com tudo o que a corrida tem de melhor!






1 comentário:

joaquim adelino disse...

Grande Luís, não "páras" mesmo, depois daquela tareia de S. Mamede tens a coragem de fazer uma Milha e agora esta do Farol!!! Tal como disseste espero que agora te divirtas nas próximas do Trail resguardando-te para objectivos a maior distância. Abraço caro amigo com uma saudação muito especial à Susan e aos rapazes.