segunda-feira, 23 de abril de 2012

Tomarenses na 35ª Maratona de Madrid

Realizou-se na capital espanhola, no passado dia 23 de Abril, a 35ª edição da Maratona de Madrid com um gande domínio da "Armada Africana".
Antes da Maratona e 10 Km de Madrid

Tomar esteve representada na Maratona com atletas da ACR Santa Cita; Luís Mota, Luís Alexandre, António Lopes e Francisco Confraria; União de Tomar, Fernando Neves e Manuel Mota e do CALMA, com Vítor Medeiros. Da comitiva também correram nos 10 KM de Madrid, Susan Mota e Isabel Lopes (ACR Santa Cita), Marco Marques e Pedro Ferreira (União de Tomar) e António Carlos (CALMA).

ACR Santa Cita
Todos os atletas concluíram com sucesso a prova, uma vez que terminar os 42,195m já é uma grande vitória.
Com esta participação em Madrid, Francisco Confraria, Manuel Mota e Fernando Neves sagraram-se Maratonistas, aumentando assim o número de Maratonistas tomarenses.
Maratonistas tomarenses em Madrid

Um agradecimento especial para a direcção da ACR de Santa Cita, que disponibilizou o seu transporte, nesta deslocação a Espanha.

6 comentários:

MPaiva disse...

Muito parabéns por mais uma maratona, Luis! O resultado final, para quem tem feito a quantidade de provas com elevado grau de dificuldade com tem sido o teu caso, é excelente! Aliás, pela análise aos nomes de quem ficou à tua frente, fiquei com a sensação de que terás sido o melhor português em prova!

abraço
MPaiva

António Almeida disse...

Parabéns Mota, acho que foste mesmo o melhor português.
Abraço.
António

Filipe Fidalgo disse...

Parabéns Mota.
A continuares a ser o melhor PortuguÊs de cada vez que vais a Espanha qualquer dia ficas retido na Fronteira.

Grande Abraço e Parabéns pelo Excelente Resultado.
Filipe Fidalgo

Unknown disse...

Olá Luis;

Sempre na mesma forma desportiva e sempre a ter sucesso.

É bonito ver o que fazes.

Um abraço para voçês.
dos Xavier's

Vitor disse...

Parabéns Mota,
Mais uma excelente prestação na prova rainha.
Campeão Luso, o melhor tuga em Espanha… és o maior!!!
Grande Abc
VV

mariolima52 disse...

Luís

A «Armada Tomarense» não ficou atrás da «Armada Africana» pois se uma ganhou no pódio a outra ganhou no terminar, tanto é 'herói' o que chega em primeiro como aquele que chega ao fim.

... Na lista nenhum daqueles nomes são de origem portuguesa, embora possa haver algum "Obikwelu" naturalizado português pelo meio, tu foste realmente o melhor nacional em Espanha.

Parabéns!