domingo, 11 de março de 2012

CORRIDA & CAMINHADA DA PAZ LIBERTY SEGUROS - FÁTIMA

Abertura das Jornadas da Paz Fonte
Com um espirito de interação humana e elevação de valores humanos, o Grupo de Atletismo de Fátima e a Liberty Seguros organizou hoje as "Jornadas da Paz".





O objectivo desta iniciativa foi promover a prática desportiva entre todas as camadas etárias, aproximar atletas, instituições e a comunidade em geral, bem como apelar à entreajuda de todos.
Caminhada da Paz Fonte

Pelas 9.45 Horas iniciou-se a cerimónia na "capelinha das aparições" e seguiu-se a partida, daTocha da Paz, em direcção ao Estádio, onde se iniciaram as “Jornadas da Paz”
Pelas10.35 Horas deu-se a partida da Corrida da Paz e logo de seguida a partida da Caminhada da Paz.
Partida da corrida da Paz Fonte


A “Corrida da Paz” teve como vencedor Manuel Damião, do Maratona. Em femininos, vitória Africana, com Clarisse Cruz, do Sporting C.P., a ser segunda classificada.


Bonita jornada… excelente iniciativa
Naide Gomes, Luís Mota e Francis Obikwelu
Foi um grande dia de confraternização, de amizade e num ambiente tranquilo e de muita paz.
Felicito todos os envolvidos na organização. Saudação especial de reconhecimento ao Professor Ramos pelo seu trabalho, de décadas, ao serviço do atletismo nacional.

Nós tivemos uma agradável participação. A Susan terminou bem e eu fui o 25º da geral, 3º Veterano 1 (00:33:26). Devido ao Grupo de Atletismo de Fátima completar o 25º aniversário e tendo sido essa a minha classificação, tive direito de receber, das mãos do “professor Ramos”, uma simpática lembrança.
Bonita iniciativa, de presença obrigatória em futuras edições.